BREVE EXPLICAÇÃO SOBRE O SEGUNDO SOL

Cada Sol está ligado a outro Sol, que é seu duplo (SEGUNDO SOL) ou seu triplo, e o duplo do nosso Sol chama-se Hercólubus, também chamado por nossos cientistas de Planeta X, Nemesis, (alguns usam equivocadamente o termo Nibiru) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas; então, Hercólubus, de fato, não é um Planeta, é uma estrela (uma estrela sombra, Estrela Anã), que intervém aproximadamente a cada 3.600 anos.

Por se tratar de uma Estrela Anã (*), é Visível com lunetas com visão infravermelho, e como o sol está à frente, não podemos ainda vê-lo aos "olhos da carne", exceto talvez ao nascer ou ao pôr-do-sol, por enquanto, apenas em alguns lugares do planeta. 

Para se ter uma ideia do seu tamanho, ele é de 3 a 4 vezes maior que Júpiter
As grandes modificações climáticas estão diretamente ligadas a Hercólubus, pois, devido o seu tamanho, ele exerce influência nos 4 elementos da Natureza, onde percebemos cada vez mais: TERREMOTOS, VULCÕES, FURACÕES, ENCHENTES, etc. Fato este que, estamos acompanhando as notícias, dessas grandes "Transformações" que estão ocorrendo.

Além do aumento das grandes modificações climáticas, outro fator que indica sua proximidade, são as Explosões Solares, que até mesmo os cientistas ficaram EMBASBACADOS, pois eles previam um aumento dessas explosões somente para 2013, e agora no início de 2012, já aconteceram várias explosões solares.


Wikipedia
(*) Estrela Anã (Brown dwarfs):

Uma anã marrom é um corpo de pouca luminosidade que não consegue iniciar a fusão de hidrogênio em seu núcleo. Sendo mais pesada que um planeta, mas não tão maciça quanto uma estrela.
Possuem uma massa superior a 13, mas inferior a 75 vezes a massa de Júpiter. Devido ao processo de degeneração, elas apresentam um tamanho muito próximo de Júpiter e uma luminosidade muito fraca e avermelhada e não marrom como o nome pode erroneamente sugerir. Por causa dessa fraca luminosidade, sua luz se situa na faixa do infravermelho próximo do espectro.
Alcançam temperaturas de aproximadamente 1000 a 3400 K (727 a 3127 celcius). São encontradas em sua maioria em sistemas binários, orbitando estrelas de massa baixa.

Nota: Nosso Sol é relativamente uma estrela pequena, veja esta publicação, com Escala da diferença entre o tamanho de Planetas do Sistema Solar e diferentes Estrelas
MAS ALÉM DE TUDO, ESSE SITE É SÓ UM TIRA GOSTO!
Não adianta ficar informado se não estiver preparado para ENFRENTAR UMA SITUAÇÃO "DIFÍCIL" (difícil para a personalidade).
As Telepatias Cósmicas (vulgo Canalização), já nos orientaram/orientam há um bom tempo (desde 2005) sobre diversos acontecimentos que estão por vir e nos dão suporte de como enfrentar uma situação difícil (o famoso "Choque da Humanidade").

PERMITA-SE SER GUIADO PELA LUZ, pois você não chegou aqui por acaso:

Faço o convite para que conheça Outro blog de Nossa autoria: MA, cujo tema principal são essas telepatias cósmicas.
Ou também os Blogs que Recomendamos que também acompanham a mesma fonte de Canalização (site Francês Autres Dimensions).

Atenciosamente,
André - Administrador do site