Publicado em: qua, out 5th, 2016

Stephen Hawking Admitiu que Certas Vacinas são uma Ameaça para a Humanidade?

stephen-hawking-admitiu-que-certas-vacinas-triangleStephen Hawking, uma das maiores mentes do mundo, acredita que os vírus geneticamente modificados são uma das maiores ameaças à humanidade. Ao falar à Radio Times antes de sua Reith Lecture da BBC, o Professor Hawking afirmou: “Estamos diante de uma série de ameaças: guerra nuclear, aquecimento global e vírus geneticamente modificados.”

O fato de que os vírus geneticamente modificados foram classificados juntamente com a guerra nuclear por uma das pessoas mais brilhantes do mundo deve ser muito alarmante. O termo “vírus geneticamente modificados” abrange muitas coisas diferentes. Além de apresentar um potencial para alguns dos vírus mais devastadores da história por ser transformado em armas de destruição de massa, também há um aumento da presença de estirpes virais geneticamente modificadas em vacinas. Isto também pode representar um motivo de preocupação.

Muitas das mais atuais vacinas comuns contêm vírus geneticamente modificados, ou versões do vírus original enfraquecido. Supostamente, estas “cepas debilitadas” devem ser fáceis o suficiente para o corpo a combater, mas há um fator chave que muitos esquecem: a mutação do vírus. Mesmo que estas estirpes sejam modificadas, elas ainda são capazes de tornar-se algo mais poderoso e mais prejudicial. As vacinas são, desta forma, um vetor potencial para a doença ou outras condições.

A vacina contra a poliomielite é um excelente exemplo do que pode acontecer quando uma vacina der errado. A paralisia não-pólio flácida aguda (NPAFP) é uma condição que se tornou um problema generalizado na Índia após a vacinação em massa contra a poliomielite. A doença é realmente considerada como sendo pior do que a própria poliomielite. O site Natural News relatou que, “O Indian Journal of Medical Ethics (IJME) explica que, clinicamente, a NPAFP é indistinguível da paralisia da poliomielite. Mas de acordo com o Office of Medical & Scientific Justice (OMSJ), a NPAFP é duas vezes mais mortal que a paralisia da pólio, e que não era um problema na Índia antes da implantação das maciças campanhas da vacina contra a pólio.

O Projeto Nacional de Vigilância contra a Pólio da Índia também descobriu que o número de casos de NPAFP aumentou diretamente proporcional ao aumento da vacinação contra a poliomielite. Esta associação pode sugerir que a NPAFP ocorre como efeito colateral da vacina contra a poliomielite. E, claro, a NPAFP não é a única condição associada com a vacina contra a poliomielite. Outra condição que é caracterizada por sintomas de paralisia semelhantes ou idênticos aos causados por poliomielite de tipo selvagem também se mostra após à administração da poliomielite vacinas. A condição é conhecida como paralisia da poliomielite associada à vacina, ou VAPP. Como já relatado anteriormente pelo site Notícias Naturais:

A campanha de vacina contra a poliomielite na Índia parece ter induzido uma nova epidemia de um tipo muito pior de paralisia relacionada com a poliomielite, que é ainda mais mortal do que a primeira. E com base nos números, as taxas globais de NPAFP em particular, são agora 12 vezes mais elevadas na Índia, após as campanhas de vacinação contra a poliomielite, com algumas áreas do país reportando taxas tão altas quanto 35 vezes maior“.

A vacina contra o HPV, a Gardasil, também tem sido associada com enormes efeitos negativos, muito pior do que a doença que ela foi alegadamente concebida para proteger. A Gardasil é uma vacina recombinante contra o papilomavírus humano quadrivalente que contém – você adivinhou – um vírus geneticamente modificado. E, no entanto, um estudo do Journal of the American Medical Association revelou que a vacina tem inesperadamente causado episódios de desmaios e coágulos sanguíneos potencialmente fatais, além de outras condições como a síndrome de Guillain-Barré – quando o sistema imunológico do corpo ataca o sistema nervoso periférico e causa paralisia. O que é mais preocupante, porém, é que, em uma declaração à imprensa, foi anunciado que muitos destes efeitos adversos foram ocorrendo de forma desproporcional; em outras palavras, os efeitos, tais como a formação de coágulos de sangue e desmaios ocorriam mais do que eles deveriam ocorrer.

Além das preocupações sobre os efeitos das vacinas já existentes, há um outro grande risco que os vírus geneticamente modificados representam. Você vê, apesar do ego da ciência moderna e da biotecnologia, nós simplesmente não podemos prever com certeza o que estes vírus modificados se tornarão. A mutação do vírus modificado poderia ser extremamente prejudicial, e possivelmente até mesmo levar ao surgimento de novas enfermidades – como na Índia. Enquanto os fabricantes de vacinas gostam de acreditar que eles têm pensado em tudo, o número de pessoas que já foram prejudicadas demonstra que eles claramente não sabem tudo o que eles acreditam saber.
Fontes:
Natural News: Did Stephen Hawking just admit that certain vaccines are a threat to mankind?
– Truth Kings: Did Stephen Hawking Just Call Vaccines a Threat To Mankind?
Natural News: Study Reveals Serious HPV Vaccine Problems: Fainting, Blood Clots, Death Among Risks
Natural News: Study: Polio vaccine campaign in India has caused 12-fold increase in deadly paralysis condition
– The Telegraph: Prof Stephen Hawking: disaster on planet Earth is a near certainty

Via http://www.noticiasnaturais.com/2016/10/stephen-hawking-admitiu-que-certas-vacinas…

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print