Publicado em: ter, fev 9th, 2016

Registrado na Califórnia neste domingo -“UFOS” querendo nos avisar sobre a Radiação

radiação

Objetos voadores não identificados, deixam registrados símbolos de Radiação sobre São Francisco no domingo – 7 de fevereiro de 2016…

Publicado no facebook por Stellar Nexus  Segunda, 8 de fevereiro de 2016
https://www.facebook.com/StellarNexus/videos/1712444605692555/

 

Objetos voadores não identificados, deixam registrados símbolos de Radiação sobre São Francisco no domingo – 7 de fevereiro de 2016…

Publicado no facebook por Stellar Nexus  Segunda, 8 de fevereiro de 2016
https://www.facebook.com/StellarNexus/videos/1712444605692555/

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 2 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. Rogerio Lara disse:

    Não tem mais como negar. A invibilidade delesja não nos convence mais. Aqui no litoral vimos uma sequencia de objetos voadores, guiados!!!!E o mais assustar foi de manha quando várias bolas de luz branca saiam de perto do sol…parecia sair dele mesmo e iam para diversas direções. Quando o sol ficou mais luminoso o brilho delas foram ofuscado e se tornaram invisiveis aos olhos humanos.
    A Revelação será feita em breve..tenho certeza disso.

    • Fernanda disse:

      Isso foi no dia 9 de fev TX porque também vi no rio de janeiro várias mostrei para meu marido ele não acreditou, Achou que fosse balões . foi super lindo.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print