Publicado em: dom, fev 14th, 2016

‘Portal dimensional extraterrestre’ abre no céu sobre o colisor Hadron.

O vídeo do estranho ‘portal dimensional’ foi postado pelo canal Section 51 no YouTube

portal-dimensional

Uma fenda estranha no céu apareceu sobre o colisor Hedron, localizado próximo a Genebra, na Suíça, segundo o Yahoo. O colisor é um acelerador de partículas e é usado para estudar dados sobre colisões de feixes de partículas.

O vídeo do estranho ‘portal dimensional’ foi postado pelo canal Section 51 no YouTube. Segundo a descrição do vídeo, a filmagem foi feita por turistas americanos. Os comentários sugerem que o vídeo é fidedigno, mas o canal também tem vídeos falsos e engraçados. O canal levanta a suspeita de que o portal pode ser dimensional e dá acesso a extraterrestres. Nenhum órgão oficial se pronunciou sobre o assunto.

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Np2MJX_EwTk

Fonte: Notícias ao Minuto

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/187338/portal-dimensional-extraterrestre-abre-sobre-o-colisor-hadron-veja

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print