Publicado em: seg, ago 31st, 2015

Vídeo: Uma “bola de fogo” caiu na Espanha depois de atravessar todo o país – 28 de agosto de 2015

bola-fogoNa sexta-feira à noite o observatório Hita localizado em Toledo registou sobre o céu de Espanha uma “bola de fogo espectacular” que caiu em Senes, Almeria, Informa ‘El Mundo’.

É relatado que às 22:15 horas do dia 28, uma parte de um asteróide colidiu com a atmosfera a uma velocidade de cerca de 74,000 km/h. O choque com a atmosfera causou uma “bola de fogo espectacular” que atravessou o país.

Fonte: RT

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 2 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. Julia disse:

    Alguma noticia sobre isso no Brasil? Várias pessoas viram uma bola de fogo indo em direção ao sul do país, em Porto Alegre na sexta-feira as 21:00h

  2. sng disse:

    Muitas coisas estão acontecendo no planeta terra e mesmo que não caia o grande asteróide devemos estarmos sempre alerta.Na minha opinião,se o asteróide cair na terra no meu caso sem emoção se não cair tudo bem não caiu.Vivo na graça e não me preoculpo com o que vai acontecer ao ponto de ficar desesperado.Estou preparado para vinda de YAOHUSHUA O MESSIAS.Meu cervo não temas pois,estou contigo.
    Como é bom viver pela fé em YAOHUSHUA E RUKHA MANYAHU O MESSIAS E O DIVINO ESPIRITO SANTA. Amem…

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print