Publicado em: seg, ago 31st, 2015

Uma nova explosão forte acontece em uma fábrica química na China – 31 de agosto de 2015

55e4b030c461880d178b45f3Outra grande explosão aconteceu nesta noite de segunda-feira (31/08/2015) em uma fábrica química na cidade de Dongying, no município chinês de Shandong, informa o jornal chinês ‘o Diário de Pessoas.’
A explosão foi tão forte que pôde ser sentido a grande distância. No momento não há informação sobre possíveis vítimas ou danos causadas pelo incidente.

Este mês aconteceram uma série de fortes explosões em várias instalações químicas do país asiático. Depois da explosão de uma fábrica no município de Shandong em 22 de agosto passado, aconteceu um vazamento de cem mil toneladas de “adiponitrilo”, um líquido incolor que pode liberar gases tóxicos ao reagir com o fogo.

Em 13 de agosto passado, explosões fortes aconteceram em um armazém químico na área do porto do município chinês de Tianjín, situado no nordeste do país. A tragédia deixou 121 mortos e várias centenas de feridos, além de causar destruições em grande escala.

Veja o vídeo:

Link: https://www.youtube.com/watch?v=q6iFD2X4qyM

Fontehttp://actualidad.rt.com/actualidad/184692-china-explosion-fuerte-planta-quimica

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print