Publicado em: dom, ago 16th, 2015

Suposta frota de ovnis é vista no céu do Japão

30b9e940-42cc-11e5-9da2-e1a5aa2506c2_ovniMais uma gravação traz à tona a dúvida se estamos sozinhos ou não no Universo. Um cinegrafista registrou no mês passado o momento em que ao menos 10 esferas luminosas aparecem no céu diurno da cidade de Osaka, no Japão.

O vídeo de dois minutos mostra os objetos voadores não identificados (Ovni) realizando manobras em conjunto antes de desaparecer por completo, sem deixar pistas.

As luzes são semelhantes às vistas no céu de Londres durante um festival no Hyde Park.

Centenas de pessoas afirmaram ter visto o fenômeno e o assunto logo se espalhou pelas redes sociais. Até o momento, ninguém deu explicações sobre o que poderiam ser as misteriosas luzes.

Ufólogos internacionais afirmam categoricamente que se trata de uma verdadeira frota de naves espaciais. Muitos acreditam que o ser humano não possuí tecnologia para criar aeronaves capazes de realizar manobras como as vistas no vídeo.

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print