Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

NOVO ESTUDO: CELULARES REALMENTE ESTÁ NOS CAUSANDO CÂNCER

Estudo confirma nossos anos de aviso

[caption id="attachment_4126" align="alignright" width="300"]101914twitterphone Créditos de imagem: William Gancho / Flickr .[/caption]



  Como eu e outros foram dizendo há anos, o celular realmente te dá câncer.Essa é a conclusão de um novo mega- estudo que faz o backup a realidade de que a radiação do telemóvel está a contribuir para o desenvolvimento de tumores cerebrais.


"Por exemplo, usando o seu telefone por apenas 20 minutos por dia, durante cinco anos aumentou o risco de um tipo de tumor cerebral tríplice, e usando o telefone de uma hora por dia durante quatro anos aumentou o risco de alguns tumores três a cinco vezes, estudo autor Igor Yakymenko disse."


É algo que tem sido apelidado de "teoria da conspiração" por algum tempo: a noção de que pressionar o seu celular contra sua orelha poderia estar causando algum dano grave. Na verdade, eu lembro de ter sido chamado de "louco" cerca de 5 anos atrás por um profissional médico para investir em um par de fones de ouvido, a fim de ir de mãos-livres com minhas chamadas.


Mas, novamente, eu também foi chamado de "louco" por ir contra Roundup da Monsanto (agora reconhecidamente ligado ao câncer ), e fluoretação da água pesada (agora a ser escalado para trás e encontrou-se inútil quando se trata de prevenção de cavidade ).


O que este estudo realmente significa


Mas aqui está o que este estudo significa verdadeiramente. Mais uma vez, encontramos agora que é essencial para levar a sua saúde (e conhecimento da verdadeira saúde) em suas próprias mãos, e tomar as suas próprias medidas para diminuir a sua exposição diária a fatores perigosos. Quer se trate de evitar aditivos nos alimentos, ou limitar o seu uso de celulares e ir de mãos-livres.


Como RT relata :


"Yakymenko disse que o uso de celulares por 20 minutos por dia, durante cinco anos, pode aumentar o risco de um tipo de tumor cerebral por três vezes, enquanto estiver usando um telefone celular durante uma hora por dia durante quatro anos e aumentar o risco de certos tumores por três para cinco vezes. "


Em última análise, estudos como este servem um propósito importante: para nos lembrar que devemos ser . usar o senso comum e conhecimento para melhor proteger nós mesmos a cada dia


Este artigo foi publicado originalmente na Sociedade Natural .


FONTE:



EmoticonEmoticon