Publicado em: sex, ago 28th, 2015

Ex-assessor do governo britânico: “Armazenem comida e água em casa para o que se aproxima”

Nota SS: É claro que nosso blog não está induzindo ao leitor tomar tal medida. Compartilhamos esta informação pelo caráter “esquizofrênico” que a humanidade se encontra. Os “donos” do mundo tem muito interesse de criar a tão sonhada “Nova ordem mundial” com uma única moeda e religião, e uma gigantesca crise seria um pretexto né? O ser humano vive, ou no passado (de suas recordações) ou no futuro (o que pode acontecer e meios para se defender do que possa vir), e esquece de viver o instante presente, onde realmente se encontra o “Ser” infinito e imagem do criador que É.

Damian Mcbride, um ex-assessor do primeiro ministro britânico Gordon Brown, aconselha que as pessoas armazenem comida enlatada e água engarrafada, já que, segundo ele, as bolsas do mundo todo estão ao ponto de cair.
Damian McBride, insinua que a queda das bolsas de valores poderiam dar lugar a distúrbios civis ou outras situações nas quais não seria razoável sair de casa.

“Dica N° 1 para o desastre que se aproxima: guardem dinheiro em espécie em um lugar seguro; Não estejam seguros de que os bancos e caixas eletrônicos esterão abertos, ou que os cartões de crédito funcionarão.”
“Dica N°. 2: Você tem água engarrafada, produtos enlatados e outros artigos essenciais suficientes para viver um mês trancado em casa? Se não tiver, compre-os agora”.
“Dica N°. 3: Combine um ponto de reunião com seus entes queridos em caso dos meios de transporte e as comunicações serem cortadas; um local onde possa cuidar de todos”.

foodsecurity

Mcbride já aconselhou seu antigo chefe, Gordon Brown, o qual nacionalizou todo o sistema bancário durante a crise de 2008.
Segundo Mcbride: “o que se aproxima é 20 vezes pior que a crise de 2008”, fazendo referência a um iminente crash econômico global.
As advertências catastróficas de McBride no Twitter, foram amplamente ridicularizadas por muitos usuários.

Damian McBride, à esquerda, e Gordon Brown, à direita
McBride foi assessor especial de Gordon Brown e chefe de comunicações do Tesouro durante um curto período do governo trabalhista.

Via: http://www.anovaordemmundial.com/2015/08/ex-assessor-do-governo-britanico

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print