Publicado em: dom, abr 26th, 2015

Reportagem Russa sobre “Nibiru” (legendado em português)

Nota Segundo Sol: Este mês havíamos publicado a seguinte matéria “Documentário Russo – Informações sobre “Nibiru” – Legendado“. Esse vídeo que estamos publicando hoje (13/11/2012), vem somar a este rol de informações televisivas acerca desse assunto “tão controverso”.reportagem

Nota Segundo Sol: Cada Sol está ligado a outro Sol, que é seu duplo (SEGUNDO SOL) ou seu triplo, e o duplo do nosso Sol chama-se Hercólubus, também chamado por nossos cientistas de Planeta X, Nêmesis, (alguns usam equivocadamente o termo Nibiru) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.
Talvez essa confusão começou pelo fato que Nibiru estava em órbita de Hercólubus, e no passado,
quando de sua aproximação com a Terra, também se aproximava Nibiru, onde existem registros de antigas civilizações (por exemplo Sumérios), sendo Zecharia Sitchin um dos maiores estudiosos dessa civilização que vive em Nibiru (os Annunakis).
Resumindo, Nibiru é uma embarcação metálica dos Annunakis de tamanho considerável (bem maior do que a Terra), que estava em órbita ao redor de Hercólubus, e que desde 2009 foi desviada de sua rota, “expulsa” do nosso sistema solar.
 
Então é muito comum as pessoas chamarem, equivocadamente, Hercólubus de Nibiru, e confundir um pouco a história. PORÉM HERCÓLUBUS ESTÁ CHEGANDO PARA POR FIM a ESTE MISTÉRIO e a esta “CONFUSÃO”.

Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com


Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 2 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. Douglas Lopes disse:

    Por favor, gosto muito de astronomia, não sou profissional da área, mas sou muito curioso à respeito, podem me informar as coordenadas atuais de NIBIRU ou do cometa ELENIN , ou desse segundo sol ? e me indicar algum programa ou observatório que não tenha vínculos governamentais (voto de silêncio) ?, pra que eu possa fazer minhas investigações e tirar minhas próprias conclusões.
    Eu acho muito estranho aparecer um segundo brilho no céu, e não haver divulgação massiva por conta de televisão , radio etc …
    Por favor aguardo informações pra eu poder investigar e depois acrescentar meus resultados à essa página.
    Obrigado!

    • Iara strattmann disse:

      Eu também sou muito curiosa por estes assuntos,e tirei uma foto no celular,e realmente muito estranho…lá está um astro do lado do sol.
      Também quero saber porque não se vê nenhum programa interessado em fazer uma reportagem sobre uma coisa tão importante e preocupante no nosso céu.Porquê estão todos calados!!!!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print