Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

terça-feira, 28 de abril de 2015

O Eletromagnetismo do Coração: cientistas apontam que o coração pensa e irradia

1344862339963-coracao1"O coração é também o primeiro órgão formado no útero. O resto vem depois". Recentemente, neurofisiologistas ficaram surpresos ao descobrirem que o coração é mais um órgão de inteligência, do que (meramente) a estação principal de bombeamento do corpo.
Mais da metade do Coração é na verdade composto de neurônios da mesma natureza daqueles que compõem o sistema cerebral. Joseph Chilton Pearce-, autor de A biologia da Transcendência, chama a isto de ”o maior aparato biológico e a sede da nossa maior inteligência".

O coração também é a fonte do corpo de maior força no campo eletromagnético. Cada célula do coração é única e na qual não apenas pulsa em sintonia com todas as outras células do coração, mas também produz um sinal eletromagnético que se irradia para além da célula.
Um EEG que mede as ondas cerebrais mostra que os sinais eletromagnéticos do coração são muito mais fortes do que as ondas cerebrais, de que uma leitura do espectro de freqüência do coração podem ser tomadas a partir de três metros de distância do corpo … sem colocar eletrodos sobre ele!

A freqüência eletromagnética do Coração produz arcos para fora do coração e volta na forma de um campo saliente e arredondado, como anéis de energia. O eixo desse anel do coração se estende desde o assoalho pélvico para o topo do crânio, e todo o campo é holográfico, o que significa que as informações sobre ele podem ser lidas a partir de cada ponto deste campo.

O anel eletromagnético do Coração não é a única fonte que emite este tipo de vibração. Cada átomo emite energia nesta mesma frequência A Terra está também no centro de um anel, assim é o sistema solar e até mesmo nossa galáxia … e todos são holográficas.
Os cientistas acreditam que há uma boa possibilidade de que haja apenas um anel universal abrangendo um número infinito e interagindo dentro do mesmo espectro. Como os campos eletromagnéticos são anéis holográficos, é mais do que provável que a soma total do nosso Universo esteja presente dentro do espectro de freqüência de um único anel.

Isto significa que cada um de nós está ligado a todo o Universo e como tal, podemos acessar todas as informações dentro dele a qualquer momento. Quando ficamos quietos para acessar o que temos em nossos corações, nós estamos literalmente conectados à fonte ilimitada de Sabedoria do Universo, de uma forma que percebemos como “milagres” entrando em nossas vidas.

Quando desconectamos e nos desligamos da sabedoria inata de amor do Coração, baseado nos pensamentos, o intelecto refletido no ego assume o controle e opera independentemente do Coração, e nós voltamos para uma mentalidade de sobrevivência baseada no medo, ganância, poder e controle.
Desta forma, passamos a acreditar que estamos separados, a nossa percepção de vida muda para uma limitação e escassez, e temos que lutar para sobreviver. Este órgão incrível, que muitas vezes ignoramos, negligenciamos e construímos muros ao redor, é onde podemos encontrar a nossa força, nossa fé, nossa coragem e nossa compaixão, permitindo que a nossa maior inteligência emocional guie nossas vidas.

Devemos agora mudar as engrenagens para fora do estado baseado no medo mental que temos sido ensinados a acreditar, e nos movermos para viver centrados no coração. Para que esta transformação ocorra, é preciso aprender a meditar, “entrar em seu coração” e acessar a sabedoria interior do Universo.
É a única maneira, é O Caminho.A medida que cada um de nós começa esta revolução tranquila de viver do Coração, vamos começar a ver os reflexos em nossas vidas e em nosso mundo.
Esta é a forma como cada um de nós vai criar uma mudança no mundo, criar paz, criar harmonia e equilíbrio, e desta forma, vamos todos criar o Paradigma do Novo Mundo do Céu na Terra."

Por Rebecca Cherry

Fonte: http://www.paraiba.com.br/2013/04/09/64269-o-eletromagnetismo-do-coracao-cientistas-apontam-que-o-coracao-pensa-e-irradia

14 comentários

Bom amei tais informações. .chorei de felicidades em saberr que sempre me guiei pelo coração. .pouco pela razão. .obrigada. .amem

Minha alegria é imensa em ver essa reportagem !

http://cronicadaciencia.blogspot.com.br/2011/03/o-coracao-nao-e-nem-tem-um-pequeno.html

Interessante Matéria, nos mostra de forma didática quão importante função tem este órgão ligado a vida e ao bem estar geral. Parabéns a todos aqueles que se empenham em buscar conhecimentos de tão alta abrangência.

Hoje estava pensando sobre isso. A cada dia parece que estou recebendo informações sobre esta sabedoria superior e aplicá-la aos negócios. Estou fazendo download aos poucos dessa sabedoria. E sinto uma missão em minha vida que tem relação com isso. Que é estudar sobre a relação da crença na escassez que vivemos como fala o texto é sobre uma nova crença na abundância e na prosperidade. Pois a cada dia comprovo para mim mesmo que materializamos nossa realidade. Ou seja, o pão nosso de cada dia é o prana, o akasha cósmico, infinitamente abundante em todo universo, e não a comida que se faltar nós morremos de fome e por isso temos que ser egoístas, como tem sido até então na história da humanidade, com guerras e corrupção. Não precisamos tirar do outro. Podemos construir uma realidade abundante. Mas as crenças precisam ser mudadas. É isso que acredito e é essa a minha missão. Estudar sobre isso para que através de um método possa levar aos negócios econômicos/financeiros.

Eu acho que sempre soube disso. Porisso, André Agnesini Elias, que eu sempre digo pra você e seus irmãos que o leme das nossas vidas é o coração. Isso não significa, entretanto, que devamos desprezar o pobre cérebro, sede da Razão. A sabedoria é atingida quando os dois órgãos atuam em consonância. O papai sabe o que fala...

Maria Aparecida Bomtempo delete 26 de julho de 2015 06:13

Vamos ouvir a vóz do coração! Ele não engana!

Olá, vc pode me passar a referencia do artigo científico que comprove a informação de neurônios no coração? Obrigada

Muito bom ler o que nosso coração nos diz .Quantas vezes em nosso dia a dia, necessitamos unir razão e coração ? Um faz cia ao outro, quando se encontram o sucesso aparece e entramos na paz de Deus . Pq será que os poetas descobriram este valor antes dos cientistas ? Benza Deus.

Excelente explicação! Vamos acessar nossos corações e promover as mudanças necessárias. Que bom que a ciência está provando isso!

Marlene Barros da Fonseca delete 31 de julho de 2015 07:14

Na MedicinaTradicional Chinesa(MTC), o Cérebro (SHEN) faz parte do Coração!
Sabedoria de 5000 mil anos atrás!!!

Elio dos Santos Mourao delete 31 de julho de 2015 09:24

Nao só isso mas mente coraçao e sexo

Na verdade, tudo que aqui vi,apenas confirma o que dantes já sabia; se é que preciso dizê em "confirmá"; pois como uma pessoa que vivo através da sabedoria DIVNA, sempre priorizei o que as escrituras sagradas tem ensinado, desprezando qualquer coisa que seja o contrário pois, nada nesta vida, ou em qualquer outro mundo é mais pleno e prefeito que a PALAVRA de DEUS! e Nela, você pode encontra que DEUS nunca deu ênfase no cérebro, mas no coração; tanto que verás, a quantidade de vezes que ele, o CORAÇÃO é citado à mais que o cérebro, na Bíblia Sagrada! Tudo que a ciência hoje afirma ou descobre, as escrituras já haviam anunciados! Nós os cristãos, estamos sempre à frente dos que são norteados pela ciência. Viva a FÉ!

Para os chineses, o coração é o "Mar da Mente", segundo às teorias da acupuntura, que datam de aproximadamente 3500 anos. É muito bom ver que a ciência, tão jovem, está caminhando para a compreensão de que somos "Um com o Todo" e não um corpo dividido em Cabeça, tronco e membros.
Matéria fantástica, que possamos a cada dia compreender melhor as competências deste Órgão maravilhoso.
Bom Dia a todos e que nossos Corações estejam sempre conectados uns com os outros.


EmoticonEmoticon