Publicado em: qui, mar 12th, 2015

Homem faz sucesso na web ao inventar carro movido a água

Nota SS: Detalhe – A instalação do kit não passaria de R$500,00 e na teoria, daria para ser instalado em qualquer carro (gasolina, álcool, flex), porém a legislação brasileira não permite a comercialização do mesmo. Sabe o que sai do escapamento durante a combustão? Apenas água, isso mesmo, sem nenhum poluentes, ou seja, a água usada como combustível, voltaria para o ciclo da natureza, onde poderia se evaporar ao cair no asfalto, sem desequilibrar o meio. Mas é lógico, para que termos uma sociedade independente, que pode viajar para o Brasil inteiro, né? É mais fácil manipular e deixar sempre dependente do sistema igual um cordeirinho.

O brasileiro Roberto de Souza ganhou destaque na web por conta de uma solução inovadora. Ele criou um carro movido a água.

A invenção foi possível depois que ele converteu um motor comum de um automóvel para que funcionasse com o líquido precioso da natureza. A repercussão foi tamanha que ele já recebeu mais de 1 milhão de e-mails de pessoas e empresas querendo saber como ele tornou a ideia possível.

Roberto, inclusive, já participou de reportagens para emissoras de TV mostrando sua criação.

A invenção permitiria colocar 1 litro de água no motor para rodar até mil quilômetros. O motor retira o hidrogênio do líquido para seu funcionamento.

714

O brasileiro Roberto de Souza ganhou destaque na web por conta de uma solução inovadora. Ele criou um carro movido a água.

Roberto gastou cerca de R$ 400 na “engenhoca”. Segundo ele, a velocidade do carro não foi afetada.

Seria este o fim da poluição gerada pelos veículos automotores?

Assista ao vídeo abaixo:

 

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 2 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. IVAN disse:

    Pode contar comigo pra engajar nessa briga, mais pra isso tenho que instalar esse kit no meu carro, vou peitar o governo pra ser legalizado essa tecnologia

  2. mario disse:

    Vai e não acredito pura falcatrua

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print