Publicado em: seg, fev 16th, 2015

Sugestão de Filme: Eles Vivem ( They Live 1988 )

Eles Vivem  They Live (1988)

Um homem desempregado e sem rumo que se chama Nada,é esse mesmo o nome do sujeito, após muito procurar acaba arrumando emprego na construção de um prédio. Lá ele conhece Frank, que vai levá-lo para ficar junto com um grupo de sem-teto para ter um lugar para ficar. Enquanto eles estão assistindo TV um sinal pirata interfere a transmissão e mostra um homem dizendo que um sinal precisa ser interrompido. Nada desconfia de que algo está acontecendo na igreja ao lado do terreno dos sem teto, e vai dar uma espionada no local e acaba encontrando umas caixas mas é impedido de abrir com a chegada do padre do local. A polícia invade o terreno dos sem teto e arrebenta com todos os barracos. No dia seguinte Nada volta a igreja e encontra uma caixa dentro da parede e a leva até um beco para abri-la. Na caixa há apenas óculos para decepção de Nada, mas mesmo assim ele fica com um e sai para dar um giro pela cidade e acaba colocando o óculos. Ele descobre que quando usa o mesmo ele consegue ver em cartazes e revistas mensagens subliminares, e quando olha para as pessoas mostra que na verdade alguns são extraterrestres no meio dos humanos. Assim começa a saga de Nada, que vai tentar interromper o sinal extraterrestre e mostrar a verdadeira aparência dos extraterrestres.

Assista o filme completo no link abaixo, que foi disponibilizado com legenda em português, no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=JHYbcAKj2jI

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print