Publicado em: dom, jan 4th, 2015

Estranho fenômeno de aparecimento de vários sóis registrado em SP em 25/12/2014

segundo-sol

Fonte: https://www.facebook.com/video.php?v=1534406486829702

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 5 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. marcelo disse:

    Procurem saber o que É HAARP…

    Os EUA estão fazendo uso deste equipamento para “fabricar” a SECA NO BRASIL PARA DEPOIS DESEQUILIBRAR A NOSSA ECONOMIA e convulsionar o nosso povo …
    Isto não é brincadeira!!!

  2. Soulvlaki disse:

    Muitas controvérsias sobre esse HAARP. De qualquer modo, na hipótese de o “fenômeno” do vídeo ser um experimento do tal projeto, então deve ser tão danoso quanto invasão de privacidade.

  3. fafa disse:

    Eu já vi esse círculo aqui na minha cidade a uns 5 anos atrás, na época até enviei um email ao clima tempo e fiquei achando que ia sair alguma reportagem sobre o ocorrido pois apareceu de meio dia e só sumiu qdo escureceu e nunca obtive resposta …

  4. Gilvan Martins disse:

    Quando o assunto começa a aparecer em publicações ditas cientificas e que sempre abominaram o assunto é porque vem coisas por aí. Veja no link

    http://www.apolo11.com/spacenews.php?posic=dat_20121121-094708.inc

  5. jorge pajuaba disse:

    também já o vi inclusive em BARRACÃO DOS MENDES -NOVA FRIBURGO – RJ\BR TEMOS FOTOS E MUITOS DOS PRODUTORES RURAIS O VIRAM NUMA BELA TARDE

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print