Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Como morre lentamente a fraude do aquecimento global

Nota SS: Parece difícil de acreditar né? Estamos aqui no Brasil sentindo muito calor, mas a análise completa não é bem simples assim, pois o planeta Terra não se resume simplesmente no Brasil. Estudos sugerem o resfriamento global e não a "farsa do aquecimento global".

Observamos como a área de gelo do mar Ártico é quase idêntico ao de 30 anos atrás!
screenhunter_5604-dec-29-08-36-450x226

Observamos, também, como o gelo do mar Ártico (medições NSIDC) de volta quase na média do início dos anos 80 ‘

screenhunter_5603-dec-29-08-32

A área de gelo marinho global também  é um record, com um progresso sem precedentes.
Quando o gelo estava em declínio, se atribuiu as causas ao aquecimento global. Agora que está em ascensão, ainda dá a causa do aquecimento global. Curioso como  teoria!: D : D
screenhunter_5601-dec-29-08-07

A quantidade de energia solar na Antártica está no seu auge nesta época do ano, é agora  verão no antártico, por isso com a maior insolação, associado a um valor recorde de gelo presente, temos o máximo efeito de resfriamento do planeta !

annual_solar_insolation

Todas estas condições especiais que têm surgido nos últimos anos, são exatamente o oposto do que a fornecida pelos especialistas nos últimos anos. Hansen, por exemplo, previu  o pico de perda de gelo marinho no mar de Weddell, mas no período  houve o pico máximo!

screenhunter_5518-dec-24-08-16

Quanto tempo essas pessoas podem continuar ainda a mentir  sem pagar pelas mentiras?

NATURALMENTE O ANO 2014 COM AS MENTIRAS SERÁ O ANO MAIS QUENTE DE SEMPRE, NÂO TENHO NENHUMA DUVIDA DISSO, É SÓ ESPERAR ALGUNS DIAS!!!

SAND-RIO

Fonte: https://sandcarioca.wordpress.com/2015/01/06/como-morre-lentamente-a-fraude-do-aquecimento-global/

1 comentários so far

A farsa do aquecimento global serve, também, para justificar o "alibi" de que, a derrubada de florestas(matas) antigas, altas, vai gradativamente consumindo o gás carbônico da atmosfera. Isso é ridículo já que, inclusive provou-se cientificamente que o que produz gás carbônico é a vegetação baixa, advinda da recomposição de áreas já degradadas. Porém, a verdade não interessa a nação, apenas a uma minoria que, infelizmente controla tudo.


EmoticonEmoticon