Publicado em: ter, jan 20th, 2015

600 cepas de uma vacina em aerossol para o controle de pensamento já é testada em seres humanos;implantadas através do ar, água e comida

De acordo com o documento que você está prestes a ver, durante os últimos oito anos, os cientistas do governo têm ativamente feito engenharia de vacinas virais destinadas aalterar os pensamentos e crenças, infectando o cérebro e suprimindo a expressão genética das células neurológicas. A dispersão dessas vacinas foi testada via alta altitude com sprays aerossol, veículos rodoviários, no abastecimento de água e até mesmo pelo sistema alimentar.600-strains-of-an-aerosolized-thought-control-vaccine-already-tested-on-humans-deployed-via-air-food-and-water- 
 Como você verá no documento e vídeo abaixo, a vacina foi concebida desde o início para ser implantado contra populações civis, e 600 cepas de vírus infecciosos foram testadas em seres humanos. Um dos vetores de transmissão documentados no teste explorou umaestirpe da gripe a espalhar o vírus que infectam mente como uma pandemia.

O ponto de tudo isso é a infectar as mentes da população e transformar as pessoas em o que o governo chama de “normais.” Do ponto de vista do governo, é claro, “normal” significa “obedientes e sem sentido.”

Isso tudo é descrito em um vídeo e um documento que surgiu há vários anos, mas que só agora estão começando a ligar os pontos como o estado policial médica na América acelera para níveis insanos de agressão contra a população. Veja histórias recentes sobre seqüestromédica em Arkansas e CPS sequestro de crianças no Arizona para começar.

Usando vacinas furtivas em aerossol como ferramentas de controle comportamental emente alteração
Este vídeo YouTube, descrito como um “video que do Pentágono vazou”, apresenta um cientista Bill Gates em sonoridade explicando a frio, língua calculista  como as vacinasmodificadas pode “eliminar o comportamento” que é considerado indesejável pelo governo.A partir de 03:00 a marca, você pode ouvir este cientista, explicando como a vacina pode”virar um fanático em uma pessoa normal.” Uma pessoa normal, é claro, significa uma pessoa que é obediente à autoridade governamental.

Aqui está uma transcrição da apresentação:
Cientista: E isso teria o efeito que é transformar essencialmente um fanático em uma pessoa normal .

Audiência: Como você gostaria de sugerir que isso vai ser disperso? Via aerosol?

Cientista: O presente plano e os testes que fizemos até agora usaram vírus respiratórios, como gripe ou rinovírus, e nós acreditamos que é uma forma satisfatória para obter aexposição do maior parte da população … e estamos bastante confiantes isto seria umaabordagem muito bem sucedida.

Audiência: Qual é o nome desta proposta?

Cientista: O nome é FUNVAX, a vacina para o fundamentalismo religioso. A proposta acaba de ser apresentado, e eu acho que os dados que eu lhe mostrei hoje iria apoiar o desenvolvimento deste projeto e acreditamos que ele tem uma grande promessa.

 
Assista ao vídeo abaixo:
 
 
Projetado para infectar as células do cérebro e alterar crenças e comportamentos
 
This document em WantToKnow.info aparece para explicar o projeto e propósito do vírus em um resumo, intitulado “Quarterly FunVax Review.”

O documento diz:

O objetivo desta fase de projeto ID 149AZ2 é para preparar um vetor viral, o que inibirá/diminuir a expressão de VMAT2 dentro de uma população humana.

… O projeto permite que o vírus para infectar o trato respiratório onde a infecção ocorrecitolítica e depois difusão subseqüente através da barreira sangue para infectar as células do cérebro.

O documento continua a dizer que não haverá “a coordenação entre os grupos de pesquisa,clínicas e de fabricação” a ter lugar em 2007. Esta enuncia claramente a intenção de levar este projeto a partir da fase de pesquisa para a fabricação e implantação.

Você pode se perguntar, portanto, contra a qual estas vacinas de controle da menteweaponized pode ser implantado, certo? A resposta é VOCÊ.

 

Dispersãopor via aérea, abastecimento de água, veículos rodoviários e insetos

De acordo com o documento ligada acima, a dispersão da vacina viral de modificação decérebro foi testado em seis maneiras diferentes:

Seis métodos de dispersão … vírus foram testados – em alta altitude para lançamento,lançamento de abastecimento de água, transmissão de insetos, a difusão por um objeto do nível do solo, como um carro, a difusão de um objeto fixo, como uma garrafa, e infecção do abastecimento de alimentos, como o gado ou produzir.

Como você tomar no parágrafo que você acabou de ler, consideram que agora, quase oitoanos depois, estamos a assistir a liberação de mosquitos geneticamente modificadoscombinados com surtos de doenças neurológicas bizarras em todos norte-americanos em idade escolar e as condições de saúde misteriosas se propagando em todo o mundo.

A “libertação de alta altitude” desta vacina viral que alteram a mente não tem nenhumadúvida, já foi alcançado através da pulverização em aerossol de cidades em padrõescruzadas de dispersão em aerossol na altitude, muitas vezes rotulado como chemtrails”.
Genes suicidas, testes de campo e experimentos futurosO mesmo documento citado acima passa a resumir uma reunião do grupo de pesquisa que, aparentemente, teve lugar no dia 21 de março de 2007, em que foram discutidos os seguintes tópicos: Proposta de um gene suicida
• métodos de dispersão
• eficiência Testando no campo
• Inibidores que podem direcionar uma população específica
• Macaco knockdown progresso
• Futuros experimentos

Outras diretivas no documento dizem coisas como:

“Todas as 600 cepas de VSV devem ser testadas novamente em seres humanos …”

“Experimentos futuros de VSV287 devem permitir que o sujeito o inale via respiração o vírus, em vez de ser injetado com ele.”

“O uso de FunVax podia ver um efeito imediato nas zonas-alvo … os resultados dainoculação em massa deve ser proporcional à taxa de infecção. Indicadores comportamentais … diminuir em resistência armada … aumento nas comunicações que expressam descontentamento com a religião ou a Deus. “

Totalmente destina-se a ser implantado contra populações civis

É claro no documento que este que alteram a mente, a vacina contra-infectando cérebro foiconcebido desde o início para ser implantado contra populações civis. Na verdade, odocumento discute planos para secretamente tomando amostras biológicas de civis mortos, a fim de determinar a eficácia do esforço de dispersão em aerossol:… Uma amostra de sangue de vítimas militantes ou civis falecido iria fornecer a estimativa mais precisa da taxa de vacinação … amostras biológicas de indivíduos vivos podem sertomadas de forma encoberta … os testes que devem ser repetidos com a VSV287 são testesatmosféricos elevados …Um vírus transmitido pelo ar será a via preferida de infecção. Uma estirpe chamadoVSV287 foi concebido para se espalhar através do ar … Só testes em humanos podem determinar o efeito do VSV287 sobre religiosidade e espiritualidade … dispersãoatmosférica elevada ou dispersão por um objeto em movimento nível do solo parece ser o mais prático.
O governo tem um histórico de uso de aeronaves para dispersar vacinas

O ar ao cair de vacinas para grandes populações não é novo, por sinal. Como eu relatei aqui no  Natural News em 2012, o governo do Texas deixou cair pelo ar com 1,8 milhões devacinação anti-rábica nas populações de animais selvagens, como parte de um esquema do funcionamento do governo para vacinar animais selvagens.

Sim, mesmo os coiotes selvagens e coelhos não estão seguros contra os fanáticos das vacinas. Nenhum animal do planeta é considerado “seguro” pelas autoridades de saúde a não ser que em primeiro lugar é infectado com um vírus ou dois.

O plano Departamento de Defesa é muito mais elaborado, no entanto, usando a dispersãoem aerossol com aeronaves de alta altitude ou mesmo o dumping vacinas virais noabastecimento de água das grandes cidades. Tal ação seria considerado um ato deterrorismo doméstico se você ou eu fizesse isso, é claro, mas quando o governo propõeque, de repente, está tudo bem.

Já há  uma vacina que altera a mente que  foi lançada sobre as cidades norte-americanas?

Tudo isso levanta a questão óbvia: já esta vacina que alteram a mente foi implantada sobrecidades norte-americanas? É uma pergunta legítima porque a implantação de alta altitudedesta vacina contra populações civis era claramente a intenção do programa.

Uma massa “emburrecida”  em lobotomia pela vacina com certeza explica muito do queestá acontecendo na América nos dias de hoje, tais como a forma como certas pessoas ainda não descobriram que todas as declarações proferidas pelo presidente Obama é uma mentira calculada. (Eu não posso esperar para assistir o próximo show de comédia teatralchamado “Discurso do Estado da União”.)

Eu também estive perguntando por que estamos vendo um completo abandono da moralidade e da ética em todo o mundo ocidental nos dias de hoje, e não é uma áreaestranha de inquérito para se perguntar se cidades inteiras de pessoas foramdeliberadamente expostos a um vírus que infecta o seu cérebros tal como descrito pelo cientista no vídeo acima.

Eu sei, parece que as ações de um filme vilão Batman, mas mais uma vez que já sabemos a indústria de vacinas está em grande parte composta por cientistas loucos com intençãovilão. Lembre-se, este é o mesmo grupo de cientistas de má reputação que, conscientemente, cometeu fraude científica, cobrindo-se a confissão de um cientista CDCque admitiu os dados da agência manipulado para eliminar qualquer aparente ligação entrevacinas e autismo. Não é nenhum trecho em tudo para realizar essas mesmas pessoas de bom grado implantar vacinas e embrutecer as pessoas se isso tornou-os mais complacente e dócil.

O maior inimigo da indústria de vacinas, é claro, qualquer um que ainda pode pensar por si mesmo.

Sabemos também que as vacinas estão sendo implantadas agora para esterilizarsecretamente mulheres que usam produtos químicos de esterilização secretamentemisturados nos próprios vacinas.

Sabemos também que ainda há mercúrio tóxico em vacinas contra a gripe, embora o estabelecimento ridiculamente afirma  que s vacinas contra a gripe são 100% seguras para dar a mulheres grávidas, lactentes, crianças, idosos e todos os outros. Esta é uma indústriaque realmente parece aproveitar a viagem de causar danos generalizados  na saúde, convulsões induzidos pela vacina, comas, autismo e até mesmo a morte de energia.Implantando vacinas em alta altitude a cair de forma invisível em grandes cidades, onde são inalados por milhões de pessoas é uma fantasia erótica quase se tornou realidade paraesses fanáticos de vacina anti-humanos que desprezam a vida e defender abertamente o despovoamento humano.

Boa nutrição pode protegê-lo de armas de vacina em aerossol de destruição em massamentais?
Quando eu olho ao redor da América hoje e testemunho o abandono total do pensamento racional, a criminalidade do sistema médico, a corrupção em todos os níveis de governo e da insanidade das torcidas ao infectar as mentes das massas, só posso me perguntar se a população tem sido secretamente mas deliberadamente exposto a algo nefasto.Talvez alguns de nós estejamos imunes – pessoas como você e eu – enquanto outros são vítimas do vírus, porque eles vivem em estados de baixa imunidade. Talvez as pessoas que comem os alimentos mais nutritivos e superalimentos têm as melhores defesas contraesquemas vacinais secretos e, portanto, são os únicos que surgem com suas mentes econsciência totalmente intacta.Talvez já estamos cinco anos em uma guerra massiva contra a consciência humana que estásendo travada todos os dias em todos os níveis, desde os idiotas zumbindo nas redes de notícias a cabo para os medicamentos que destroem sistemas cerebrais dosados para quase todas as pessoas que pisam o pé em um médico de escritório. Combine aerossol, vacinasarmadas com os efeitos entorpecentes de flúor, sitcoms de TV, os aditivos alimentaresquímicos e meios de comunicação de engenharia social e você acaba com uma nação desonambulismo zumbis que só são capazes de obediência, não o pensamento independente.

Através destas vacinas por  aerossol, em outras palavras, o hilariante-representado”apocalipse zumbi” pode já ter começado. E, talvez, os chamados “massas irracionais” são, na verdade, apenas vítimas de um programa nefasto, gerido pelo governo de modificação comportamental projetado para transformar a respiração humana em um evento de vacinação não intencional.

 
Fonte: http://www.naturalnews.com/048347_aerosolized_vaccines_behavioral_modification_obedience.html
via: http://issoeofim.blogspot.com.br/2015/01/600-cepas-de-uma-vacina-em-aerossol.html
Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 2 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. wcf disse:

    Eu creio , eles estam tao cegos que esquecem existir um que obecerva todos os seus movimentos e vai frustrar suas intençoes.

  2. wcf disse:

    Seria bom estar traduzido no portugues!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print