Publicado em: sáb, dez 20th, 2014

Clarão misterioso é filmado sobre o céu russo: Assista o vídeo!

O universo é cheio de mistérios que desafiam o nosso conhecimento atual. Em “Além da Ciência”, o Epoch Times coleta histórias sobre alguns fenômenos estranhos para estimular a imaginação e abrir a mente para novas possibilidades. Elas são reais? Você decide.Nova Imagem

O jornal “Siberian Times” relata que as mídias regionais não conseguiram identificar a causa do enorme clarão que apareceu no céu noturno russo, e que foi visto desde Chelyabinsk até a região de Sverdlovsk. O jornal também relatou: “De acordo com a televisão local, nem os meteorologistas, nem os cientistas puderam explicar o estranho fenômeno. Um observatório próximo indicou que nenhum objeto caiu do céu no dia do ‘flash’. Autoridades do Ministério de Emergências recusaram-se a comentar sobre o acontecimento”.

Um motorista em Sverdlovsk filmou o “flash” com sua câmera localizada no painel do carro.

Em uma de suas publicações, o jornal australiano ‘Courier Mail’ observou que as câmeras de painel de carro são comuns na Rússia, pois os motoristas sentem a necessidade de registrar os acidentes para que as seguradoras não possam negar o pagamento da apólice. Outro motivo é que a polícia de trânsito local é conhecida por ser corrupta.

Um grupo de adolescentes também capturou o clarão em uma gravação de vídeo.

Chelyabinsk foi o local da explosão de um meteorito em 2013. No entanto, aparentemente este clarão não possui qualquer semelhança com esse acontecimento. Veja abaixo os vídeos gravados no momento em que o meteorito atingiu a Rússia:

Fonte: http://www.epochtimes.com.br/clarao-misterioso-filmado-sobre-ceu-russo-assista-video/#.VJWZkaAAw

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 1 Comentário
Diga o que achas a respeito
  1. Darcy disse:

    O ser humano fica pequeno diante das maravilhas do Universo, porém o mestre Jesus enviou os conhecimentos que precisamos hoje. Vejam no GOOGLE “O CONSOLADOR PROMETIDO DE JESUS”

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print