Publicado em: dom, nov 16th, 2014

Misteriosos agroglifos intrigam população de Santa Catarina pelo sétimo ano

000001

Um mistério ronda a cidade de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. Há exatos sete anos, moradores e visitantes tentam encontrar uma explicação para os enigmáticos agroglifos, os círculos que surgiram misteriosamente em plantações de trigo da cidade.

O fenômeno tem até uma época específica do ano para ocorrer: as figuras aparecem normalmente no mês de outubro.

Neste ano não foi diferente. No último dia 26 de outubro, círculos apareceram nas lavouras, e o fato atraiu a atenção de curiosos e de pesquisadores de fenômenos ufológicos de vários locais do Brasil.

De acordo com quem acompanha os desenhos, eles estão ficando cada vez mais elaborados e, desta vez, ultrapassaram os 100 metros de diâmetro.

Além disso, um ufólogo, que esteve recentemente na região para estudar os agroglifos, captou luzes estranhas no céu enquanto fazia um monitoramento noturno.

Fonte: http://www.seuhistory.com/noticias/misteriosos-agroglifos-intrigam-populacao-de-santa-catarina-pelo-setimo-ano

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print