Publicado em: qui, nov 6th, 2014

‘Bola de fogo’ é vista cruzando céu do Japão

bolaUma bola de fogo foi vista a cruzar o céu do Japão na noite de segunda-feira. Uma câmara do aeroporto da província de Fukuoka, no sul do país, gravou imagens que mostram um objecto a emitir uma forte luz verde. Outra câmara, no porto de Hakata, captou uma luz alaranjada.

Segundo especialistas, os moradores provavelmente viram um meteoro «bola de fogo» – um pedaço de um asteróide que pega fogo ao entrar na atmosfera da Terra.
De acordo com eles, os fragmentos que resistiram ao impacto da entrada possivelmente foram parar ao oceano.
Veja o vídeo no youtube:
via: ultimas-curiosidades.blogspot.com.br
Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print