Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Extraterrestres vivem quietamente entre nós, afirmam cientistas

[caption id="attachment_3523" align="alignright" width="300"]ct-14-mil-avistamentos-ovnis-900x600 Ilustração de um OVNI (Shutterstock)[/caption]

Em 2013, houveram 1180 avistamentos de OVNIs no Canadá, com média de um a cada três dias, de acordo com uma pesquisa publicada pelo grupo Ufology Research. Avistamentos de OVNIs têm aumentado desde 1989, o primeiro ano da pesquisa. Houve mais de 14 mil avistamentos em todo o país desde 1989.

A Ufology Research pesquisou os dados de várias organizações que acompanham avistamentos. O grupo avalia a credibilidade dos avistamentos, baseado no nível de detalhes e outros fatores. Muitos avistamentos foram relatados por policiais, pilotos e “outros indivíduos com razoavelmente boa capacidade de observação e bom senso”, segundo o relatório.

2012 foi o ano recorde, com quase 2 mil avistamentos, e 2013 tem o segundo maior numero. O Ufology Research atribui o aumento de aparições a alguns possíveis fatores:

1. Mais OVNIS estão presentes a nível observável.

2. Mais exercícios militares secretos estão ocorrendo em áreas povoadas.

3. Com tecnologia avançada e aumento do uso da internet, mais pessoas estão relatando o que vêm.

4. Mais pessoas estão observando o céu.

5. Mais pessoas não estão familiarizadas com os objetos naturais do céu.

6. As pessoas estão esperando que as respostas para os problemas da humanidade virão de cima.

A maioria dos avistamentos tinham pelo menos duas testemunhas. O relatório explica: “Isso indica que a experiência típica de OVNI tem mais de uma testemunha, e apoia a tese de que avistamentos de OVNIs representam observações de fenômenos reais e físicos, pois geralmente há pelo menos um narrador presente para comprovar o avistamento”.

Por Tara MacIsaac, Epoch Times
Fonte: http://www.epochtimes.com.br/14-mil-avistamentos-ovnis-canada-desde-1989/


EmoticonEmoticon