Publicado em: sex, out 3rd, 2014

Extraterrestres vivem quietamente entre nós, afirmam cientistas

ct-14-mil-avistamentos-ovnis-900x600

Ilustração de um OVNI (Shutterstock)

Em 2013, houveram 1180 avistamentos de OVNIs no Canadá, com média de um a cada três dias, de acordo com uma pesquisa publicada pelo grupo Ufology Research. Avistamentos de OVNIs têm aumentado desde 1989, o primeiro ano da pesquisa. Houve mais de 14 mil avistamentos em todo o país desde 1989.

A Ufology Research pesquisou os dados de várias organizações que acompanham avistamentos. O grupo avalia a credibilidade dos avistamentos, baseado no nível de detalhes e outros fatores. Muitos avistamentos foram relatados por policiais, pilotos e “outros indivíduos com razoavelmente boa capacidade de observação e bom senso”, segundo o relatório.

2012 foi o ano recorde, com quase 2 mil avistamentos, e 2013 tem o segundo maior numero. O Ufology Research atribui o aumento de aparições a alguns possíveis fatores:

1. Mais OVNIS estão presentes a nível observável.

2. Mais exercícios militares secretos estão ocorrendo em áreas povoadas.

3. Com tecnologia avançada e aumento do uso da internet, mais pessoas estão relatando o que vêm.

4. Mais pessoas estão observando o céu.

5. Mais pessoas não estão familiarizadas com os objetos naturais do céu.

6. As pessoas estão esperando que as respostas para os problemas da humanidade virão de cima.

A maioria dos avistamentos tinham pelo menos duas testemunhas. O relatório explica: “Isso indica que a experiência típica de OVNI tem mais de uma testemunha, e apoia a tese de que avistamentos de OVNIs representam observações de fenômenos reais e físicos, pois geralmente há pelo menos um narrador presente para comprovar o avistamento”.

Por Tara MacIsaac, Epoch Times
Fonte: http://www.epochtimes.com.br/14-mil-avistamentos-ovnis-canada-desde-1989/

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print