Publicado em: sex, out 3rd, 2014

A Guerra das Vacinas: A Censura ao Ator Rob Schneider por Expor a Fraude da Vacina Tríplice e o CDC

Enfrentar cara a cara a complexa indústria farmacêutica pode trazer más consequências.

O ator Rob Schneider, conhecido por seus papéis cômicos em vários filmes de Hollywood, pode atestar isso.

Schneider denunciou há pouco mais de um mês, de forma pública, a necessidade de investigar o escândalo das vacinas nos EUA, o qual os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) está envolvido.

Nós fizemos ecoar o caso no artigo intitulado: Grave Escândalo Científico: Descoberto o Caso das Vacinas Racistas.

A-Guerra-das-Vacinas-A-Censura-ao-Ator-Rob-Schneider-nn--300x198No artigo falamos de uma fraude científica deliberada, cujo fim era enterrar as evidências clínicas que vinculam a vacina tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola) a um aumento de 340% de casos de autismo em crianças afro americanas.

Tal fraude foi denunciada publicamente por uma das pessoas envolvidas nessa fraude, o cientista do CDC William Thompson.

Os meios de comunicação norte americanos esconderam o assunto tanto quanto puderam, mas personalidades públicas, como o ator Rob Schneider deram um passo à frente e se envolveram pessoalmente.

Assim foi como Schneider instou, mediante uma carta pública (link aqui), a vários dirigentes políticos e em especial a governador da Califórnia, Jerry Brown, para que investigassem a fraude. Schneider disse ainda possuir uma cópia do relatório original do CDC que havia sido suprimido de forma fraudulenta.

Rob Schneider

Passadas algumas semanas e Schneider começou a pagar as consequências de sua audácia.

Até poucos dias, o ator era um dos rostos famosos que saem em anúncios da seguradora State farme Insurance, mas depois de aparecer publicamente contra a vacinação obrigatória às crianças e denunciar o caso da fraude científica do CDC, a seguradora “decidiu dispensar seus serviços”…

A State Farme Insurance deixará de emitir o anuncio de televisão protagonizado por Rob Schneider devido as suas opiniões contra a vacinação. A decisão ocorreu após uma campanha nas redes sociais que afirmou que Schneider deixou de representar a companhia nessa publicidade
Segundo o polêmico escritor e investigador Jon Rappoport, especializado em denúncia de escândalos médicos e farmacêuticos ao longo de décadas:

Jon_Rappoport

Schneider teve coragem e inteligência: Qual de seus colegas de Hollywood saíram em sua defesa? Podem estar certos que nenhum, pois querem proteger suas carreiras. Há raras exceções, mas em geral, as pessoas do mundo do entretenimento somente abrem a boca quando se trata de assunto médicos. Apoiam sistematicamente o establishment

Após a decisão da gigante de seguros State Farm de dispensar a sua imagem nos anúncios, Rob Schneider ofereceu sua resposta através de sua conta no Twitter…

Obrigado a todos os meus seguidores que acreditam, como eu, que devem ser os pais quem decide o que é melhor para os seus filhos, e não os mandatos do governo“.

Previamente publicou uma significativa citação de George Washington que diz: “Quando a liberdade de expressão nos é removida então mudos e silenciosos podemos ser guiados, como ovelhas para o matadouro

Mas além do que opinamos sobre o assunto da vacinação, não deveria ser motivo de preocupação que uma suposta democracia censure alguém por opinar contra o estabelecido pelo cartel da indústria farmacêutica?

Bem, quem sabe o próprio Schneider responda a esta pergunta. Isto é o que ele declarou em uma entrevista concedida a uma emissora de rádio em maio passado.

As democracias não terminam bem. A democracia dos EUA caminha rapidamente para o fascismo. Neste país há uma espécie de máfia da mentalidade que devemos ter cuidado“.

Nos EUA, realmente não temos liberdade de imprensa. Os meios de comunicação são propriedade de apenas 8 empresas diferentes e isto é algo que não ajuda o cidadão americano“.

E pelo jeito, ao menos no que se refere a questões médicas, todo o mundo ocidental parece estar nas mesmas condições.

Deve ser um negócio enorme porque alguns tratam de defendê-la a todo custo…

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/10/a-guerra-das-vacinas-a-censura...

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print