Publicado em: sáb, set 20th, 2014

Supostos tremores de terra assustam arapiraquenses durante a madrugada

e050461108e2772423bd81a1e940839fAbalos tiveram maior intensidade em bairros localizados na região Oeste da cidade

Um suposto tremor de terra, com forte intensidade no setor Oeste da cidade de Arapiraca, foi o principal assunto nas rodas de conversa na manhã desta quinta-feira (18) na Terra de Manoel André. Moradores do Conjunto Brisa do Lago e dos bairros Cavaco e Baixão afirmam terem sentido uma vibração estranha durante a madrugada.

Nossa equipe de reportagem foi até o Brisa do Lago e conversou com alguns populares, que confirmaram a informação, dada até o final da manhã como meros boatos. O suposto tremor também foi o assunto principal entre os usuários das redes sociais.

“Eram por volta das quatro horas da madrugada quando ouvi uma explosão e depois as janelas da minha casa vibraram. Achei que era coisa da minha cabeça, mas minutos depois a rua estava cheia de pessoas, assustadas e buscando explicações sobre o ocorrido”, afirmou a dona-de-casa Marinete de Assis.

A nossa equipe consultou a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que alegaram não terem sido acionados para nenhuma ocorrência do gênero. Até o momento, o suposto tremor também não foi informado pelos órgãos que monitoram os abalos sísmicos no Nordeste.

Fonte: http://www.viaalagoas.com.br/2014/09/18/supostos-tremores...

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print