Publicado em: sáb, set 13th, 2014

Mais de 1.400 crianças sofrem abuso sexual em cidade da Inglaterra

Inmais de 1400 criancasformação está num relatório, divulgado numa investigação independente.
Abusos aconteceram durante anos.

  Mais de 1.400 crianças sofreram abuso sexual em uma cidade de 120 mil habitantes, no interior da Inglaterra. A informação está em um relatório, divulgado por uma investigação independente, que começou depois que uma menina apareceu morta.

Abusos aconteceram durante anos. A conclusão dos investigadores é que houve falha sistemática de todas as autoridades – políticas, policiais e de serviço social. Ontem, ao ouvir o relatório, o líder da Câmara dos Vereadores de Rotheram se demitiu. O chefe da polícia local enfrenta pressão para fazer o mesmo, mas já avisou que vai ficar no cargo.

Segundo a investigação, gangues de homens asiáticos estupraram, ameaçaram e espancaram as 1400 crianças em um período de 16 anos, até 2013. As autoridades receberam muitas denúncias na época dos crimes, mas tiveram medo de agir e serem acusadas de racismo.

Vídeo disponível no link abaixo

Fonte: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2014/08/mais-de-1400-criancas-sofrem-abuso-sexual-em-cidade-da-inglaterra.html

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print