Publicado em: seg, set 22nd, 2014

Alunos da rede pública denunciam geo-engenharia em feira regional de ciências

Nesta quarta feira, dia 17 de Setembro de 2014, um grupo de três alunos denunciaram a geo-engenharia em uma exposição na Feira do Conhecimento, evento regional que aconteceu no Centro de Convenções do Município de São José, situado na Grande Florianópolis.
WP_004966
Os jovens, coordenados por seu professor, elaboraram uma bela exposição com direito a banners, reportagens e recursos digitais com Notebook e Tablets. Tudo isso para prover ao espectador uma experiencia o mais completa possível da realidade da geoengenharia, visto que a distância que as pessoas comuns estão deste conhecimento é tão grande, que para muitos é difícil processar essas informações. No entanto, este problema pedagógico foi resolvido com a eficiência dos alunos para expor o tema e a ilustração simultânea de imagens passadas na tela dos computadores diante dos espectadores curiosos.
Dentre os espectadores, as crianças foram as que mais se interessaram. Atraídas pelas imagens de nuvens e aviões, paravam para ouvir as explicações dos expositores. Mesmo tratando-se de uma linguagem complexa, as crianças apreciavam as explicações e se fascinavam com as imagens coloridas.   
Mas é claro que não foram só as crianças as interessadas. Por ali passaram adolescentes, pais e também professores, muitos destes, de química, física, biologia e etc. Em muitos momentos perguntas céticas foram feitas, mas os alunos estavam preparados para respondê-las e deram o melhor de si, afinal pesquisaram com dedicação o tema que estavam exibindo.
Essa é uma iniciativa muito importante, pois trata-se da geo-engenharia sendo exposta em um evento educacional. Ou seja, são crianças e jovens, a futura geração, tendo acesso pela primeira vez a essa realidade. Isso é fundamental para o processo de conscientização a respeito da existência da geo-engenharia no mundo atual.

Fonte: http://chemtrailbrasil.blogspot.com.br/2014/09/alunos-da-rede-publica-denunciam-geo.html

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print