Publicado em: ter, ago 19th, 2014

Óvni é filmado por TV canadense em incêndio

Uma equipe de TV canadense registrou imagens de um óvni (objetos voadores não identificados) durante um incêndio florestal. No vídeo divulgado pelo site de notícias Castanet.net, um avião sobrevoa o local despejando um líquido para conter o fogo no momento em que é possível observar um objeto branco cruzando as nuvens.

“O OVNI deixou um pequeno rastro de vapor quando saiu da nuvem.  Isto, para mim, elimina qualquer pensamento de que poderia ser algum artefato na lente da câmera, ou um efeito de luz”, disse uma das testemunhas.

Aparentemente, o objeto não faz nenhuma manobra e realmente deixa um pequeno rastro. Confira o momento no vídeo abaixo aos 37 segundos.

A gravação ocorreu na região de West Kelowna, a aproximadamente 350 quilômetros de Vancouver. Algumas pessoas acreditam na possibilidade de ter sido um meteoro que passou pelo local, mas não foi registrado nenhum relato de queda.

via: http://www.cenariomt.com.br

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print