Publicado em: sex, ago 22nd, 2014

‘Fêmur de alienígena’ em Marte?

102_2140-blog-bone-alien

Um misterioso objeto flagrado pela sonda Curiosity, da Nasa, na superfície de Marte está dando combustível para que acreditam em vida fora da Terra. Para muitos, a imagem mostra o “fêmur de uma alienígena”.

A imagem começou a circular em 14 de agosto no site “UFO-blogger” e se espalhou pela web.

“Sabemos que é muito provável que Marte já tenha tido vida e é possível que envolvesse grandes criaturas, que podem ter deixado fósseis”, comentou um internauta no site “Above Top Secret”. “Sabíamos que, com o impacto de meteoros e intensas tempestades de areias, esses fósseis ficariam visíveis em algum momento”, acrescentou.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/08/21/femur-de-alienigena-em-marte-546766.asp

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 1 Comentário
Diga o que achas a respeito
  1. spartacus disse:

    Gosto muito de ler sobre os ovines que é uma verdade oculta e que muitos não acreditam na realidade de sua existência.Sei eu,que Jesus Cristo nos falou que o reino dele não era deste mundo.E que na casa do Pai existem muitas moradas.Sei que os nazistas tinham a tecnologia dos discos voadores e que produziram os mesmos e que viajavam a grandes
    velocidades.Tecnologia dada por seres de outros planetas que não são deste mundo que moramos.Se você não é deste planeta então é um alienígeda.

    geda.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print