Publicado em: ter, ago 26th, 2014

Cratera misteriosa de 60 metros intriga fazendeiro na Grã-Bretanha

Proprietário busca explicação para buraco que apareceu após série de barulhos estrondosos no interior da Inglaterra.

buraco

Um fazendeiro em Bishop Auckland, na zona rural do nordeste da Grã-Bretanha, ficou surpreso com uma cratera que surgiu na sua propriedade há poucos dias.

John Hensby e sua mulher contam que na semana passada ouviram um barulho estrondoso e uma enorme quantidade de pedra e solo sendo engolida 60 metros terreno abaixo.

As rachaduras no chão indicam que a cratera, tão alta que se assemelha a um precipício, pode crescer ainda mais nas próximas chuvas. Veja o vídeo.

O proprietário diz que desde então tem tentado evitar que outras pessoas se aproximem do buraco. Na prática, argumenta Hensby, se alguém se machucar é ele ou a mulher quem vai ter que chamar a ambulância.

O dono do terreno disse que o buraco passou de 5m a 15m em apenas três horas e continuou a crescer (Foto: BBC)
O dono do terreno disse que o buraco passou de 5m a 15m em apenas três horas e continuou a crescer (Foto: BBC)
Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print