Publicado em: qui, ago 7th, 2014

Bola de Fogo de 100 quilos explode – Georgia,USA

EXPLODE BOLA DE FOGO, sprays CAMPO: Na noite de sábado, 02 de agosto, as câmeras de meteoros da NASA detectou uma bola de fogo que explodiu em um flash de luz, muitas vezes mais brilhante do que a lua. Não veio do fluxo de detritos Perseidas, mas sim a partir da proximidade do cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter.

sporadic_strip
Para ver o filme clique na URL abaixo

Assista ao filme, então continue a ler para mais informações:
spaceweather

http://fireballs.ndc.nasa.gov/events/20140803/ev_20140803_031914A_02A.avi

 

Fonte: http://dalilabalekjian.wordpress.com/2014/08/05/bola-de-fogo-de-100-quilos-explode-georgiausa/

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print