Publicado em: dom, ago 10th, 2014

Bola de fogo cai e mata 170 porcos de uma vez

193620_bola_principal

Por Gisele Emerick

Foram cerca de 400 porcos que viviam muito felizes em uma fazenda na província chinesa deHunan , 170 deles morreu após ser atingido por uma bola de fogo.

Lu Qingsheng , o proprietário da fazenda, que até mesmo sua esposa estava em perigo de morte, como a bola de fogo atingiu a estrutura de metal do “Cochineros” tal como ela estava alimentando os porcos.

“Ele teve muita sorte de ter sobrevivido e não acabar como os outros porcos” celebra Lu, que agora está em ruínas depois de perder quase a metade de seus porcos.

“O raio era como uma bola de fogo”, diz a esposa de Lu. Ela relata que após o incidente teve de esperar cerca de 10 minutos para chegar ao ver claramente de novo .

A versão de Lu é um pouco exagerado, de acordo com algumas testemunhas. O agricultor diz que a maioria dos Marranos “explodiu” e como ele desapareceu, por isso não temos os corpos dos 170 porcos que garante morreram.

Os porcos bola de fogo que atacaram o Sr. Lu é um fenômeno meteorológico, um objeto esférico que ocorre durante as tempestades e flutua por um momento no chão antes de bater algum objeto animado ou inanimado. não é relâmpago Como tal .

Enquanto isso, Lu advertiu que suas perdas foram de o equivalente a 668 mil pesos mexicanos.

Fonte: http://www.sdpnoticias.com/sorprendente/2014/07/30/misteriosa-bola-de-fuego-mata-a-170-marranos

Tradução: www.libertar.in
Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print