Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Astrofísico diz que "A ideia de que o homem controla CO2 é realmente um absurdo delirante"

“Os dados de satélite mostram claramente que nos últimos dez anos, as temperaturas têm vindo a diminuir”, diz Piers Corbyn.


O astrofísico Piers Corbyn em “The Myth of Man-Made Aquecimento Global”






Piers Corbyn recebeu aclamação internacional pela precisão de suas previsões climáticas de longo alcance. Embora ouvimos diariamente de um consenso científico em contrário, o que Piers fazer de suposto papel da humanidade no afetando o clima na Terra?


[youtube http://www.youtube.com/watch?v=YZLkN8F0Q14?version=3&rel=1&fs=1&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&wmode=transparent]

Piers apresentou na recente conferência Electric Universe em Albuquerque no Novo México, que contou com investigadores de disciplinas amplas que haviam chegado a uma conclusão comum. Ou seja, que a chave para a compreensão chamada mudança climática é a conexão eletromagnética entre a Terra eo Sol.


GISS-Satellite-Data


Aqui estão alguns dos destaques de sua palestra.


“O dióxido de carbono não dirige clima”, diz Piers.”Pelo contrário, as mudanças de temperatura nos oceanos, a longo prazo, conduzem os níveis de dióxido de carbono.”

“Não há nenhuma evidência real para a teoria de CO2. Os cupins emitem dez vezes mais CO2 do que o homem. A idéia que os cupins, ou vacas, ou o que quer que você tenha, vai ficar parado enquanto o homem faz sua coisa é completamente absurdo. A idéia de que o homem controla CO2 é realmente um absurdo delirante. “

“O clima mudou por milhões de anos. A única coisa que é diferente agora é que o homem está dizendo que ele está fazendo isso. “

O que impulsiona o nosso clima? “A atividade solar.”

Quando você tiver períodos de baixa atividade solar, como agora, duas coisas acontecem. Uma coisa é que a corrente de jato em média vai mais para o sul, ea outra é que ele oscila mais descontroladamente norte a sul. E isso significa que temos extremos muito maiores na temperatura.

Central das previsões de  Piers Corbyn é o reconhecimento de que o Sol ea Terra estão conectados eletromagneticamente.

via: http://sandcarioca.wordpress.com/2014/08/25/a-ideia...


EmoticonEmoticon