Publicado em: seg, ago 25th, 2014

Astrofísico diz que “A ideia de que o homem controla CO2 é realmente um absurdo delirante”

“Os dados de satélite mostram claramente que nos últimos dez anos, as temperaturas têm vindo a diminuir”, diz Piers Corbyn.

O astrofísico Piers Corbyn em “The Myth of Man-Made Aquecimento Global”


Piers Corbyn recebeu aclamação internacional pela precisão de suas previsões climáticas de longo alcance. Embora ouvimos diariamente de um consenso científico em contrário, o que Piers fazer de suposto papel da humanidade no afetando o clima na Terra?

Piers apresentou na recente conferência Electric Universe em Albuquerque no Novo México, que contou com investigadores de disciplinas amplas que haviam chegado a uma conclusão comum. Ou seja, que a chave para a compreensão chamada mudança climática é a conexão eletromagnética entre a Terra eo Sol.

GISS-Satellite-Data

Aqui estão alguns dos destaques de sua palestra.

“O dióxido de carbono não dirige clima”, diz Piers.”Pelo contrário, as mudanças de temperatura nos oceanos, a longo prazo, conduzem os níveis de dióxido de carbono.”

“Não há nenhuma evidência real para a teoria de CO2. Os cupins emitem dez vezes mais CO2 do que o homem. A idéia que os cupins, ou vacas, ou o que quer que você tenha, vai ficar parado enquanto o homem faz sua coisa é completamente absurdo. A idéia de que o homem controla CO2 é realmente um absurdo delirante. “

“O clima mudou por milhões de anos. A única coisa que é diferente agora é que o homem está dizendo que ele está fazendo isso. “

O que impulsiona o nosso clima? “A atividade solar.”

Quando você tiver períodos de baixa atividade solar, como agora, duas coisas acontecem. Uma coisa é que a corrente de jato em média vai mais para o sul, ea outra é que ele oscila mais descontroladamente norte a sul. E isso significa que temos extremos muito maiores na temperatura.

Central das previsões de  Piers Corbyn é o reconhecimento de que o Sol ea Terra estão conectados eletromagneticamente.

via: http://sandcarioca.wordpress.com/2014/08/25/a-ideia...

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print