Publicado em: sex, jun 20th, 2014

Imagem de OVNI descoberta em fresco na Romênia

54170147

Moedas francesas do século XVII em que figura, segundo se presume, a imagem da roda de Ezequiel

Uma imagem de um OVNI foi descoberta em um fresco encontrado na igreja do mosteiro dominicano Biserica Manastirii.

Esta igreja foi construída no século XIV na cidade de Sighisoara, Romênia, onde nasceu Vlad Tepes, o protótipo lendário de Drácula.

Na parte inferior do fresco existe a inscrição “Israel hoffe auf den herrn”, o que significa “Espere Israel no Senhor (desde agora e para sempre)”. É uma frase da Bíblia (Livro dos Salmos, Salmo 130).

A julgar pela inscrição, este foi pintado em 1523, depois da tradução da Bíblia para o alemão.

Carruagem de fogo, Roma, ano 98 a.C.

Imagens semelhantes de OVNIs já tinham sido encontrados em diversos quadros e moedas, cuja datação varia entre os séculos IV e XVII.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_06_20/Imagem-do-OVNI-descoberta-num-afresco-na-Rom-nia-0496/

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print