Publicado em: qua, dez 11th, 2013

Sal marinho e bicarbonato de sódio, o melhor remédio natural para curar a exposição à radiação e câncer

Se você tiver sido exposto a qualquer tipo de radiação, quer para fins de diagnóstico médico (exames de fluoroscopia / mamografia outro Raio X /) ou no curso do tratamento de radioterapia, ou se você está de qualquer forma, exposto à radiação excessiva, sobrecarga ou envenenamento (como viver perto de uma instalação do reator nuclear, trabalhando com equipamentos de radiologia diagnóstica / nas indústrias de processamento nuclear / mineração de urânio / urânio ou de processamento de plutônio), ou se tiver sido exposto a partículas radioativas ou as doses de radiação ionizante mais elevados decorrentes de outras fontes, como como o urânio empobrecido (DU), testes de armas atômicas, vôos freqüentes nos altitudes mais elevadas, um desastre nuclear (precipitação de radiação das usinas nucleares do Japão), etc, aqui estão uma série de dicas e sugeriu remédios como para ajudar naturalmente o seu corpo excretar elementos radioativos (por exemplo, estrôncio e iodo radioativo) ou desintoxicar seus subprodutos nocivos, como os radicais livres, bem como lidar com queimaduras de radiação.

Se você está tendo qualquer tipo de tratamentos de radiação, macrobiótica é a cura. Macrobiótica é muito eficaz na cura de doenças provocadas pela radiação e câncer.
Se você é diagnosticado com câncer e você quiser sobreviver a ele, evite toda e qualquer exposição ao tratamento com radiação. O tratamento de radiação de qualquer tipo é o que realmente mata as pessoas diagnosticadas com câncer. Exposição à radiação provoca uma cascata de radicais livres que causam estragos no corpo. O danos dos radicais livres foi tenha clinicamente comprovado para ser um dos principais contribuintes para o câncer . Dito isto, as pessoas não morrem de câncer, elas morrem de envenenamento por radiação. A exposição repetida à radiação através do tratamento sobrecarrega o sistema imunitário do corpo.
Câncer não causa perda de cabelo ao pacientes com câncer, o tratamento com radiação é o único responsável por isso. Câncer não causa perda de peso, o tratamento de radiação provoca isso porque suprime o apetite. Câncer não causa um paciente com câncer para se tornar muito fraco e doente, os venenos de tratamento de radiação do corpo e torna muito fraco e doente.
Em seu livro macrobiótico, Michio Kushi afirma: ” Na época do bombardeio atômico de Nagasaki em 1945, Tatsuichiro Akizuki, MD, foi diretor do Departamento de Medicina Interna da St. Francis Hospital, em Nagasaki .
A maioria dos pacientes no hospital, localizado a um quilômetro do centro da explosão, sobreviveram aos efeitos iniciais da bomba, mas logo depois desceu com sintomas de radiação a partir da radioatividade que tinha sido liberado. Dr. Akizuki alimentou sua equipe e pacientes com uma dieta macrobiótica rigorosa de arroz integral, miso e tamari * molho de soja sopa, wakame e outros vegetais marinhos, Hokkaido abóbora, e sal e proibiu o consumo de açúcar e doces. Como resultado, ele salvou todos em seu hospital, enquanto muitos outros sobreviventes na cidade morreram de envenenamento por radiação.”
O segredo para sobreviver a todas as formas de exposição à radiação é o sal do mar. Se você está preocupado com as conseqüências da radiação das usinas nucleares do Japão, ou se você tiver que fazer raio-X (a partir de hospitais e seleção do aeroporto) ou tratamentos do câncer com radiação, mergulhe o seu corpo no sal marinho (não sal de cozinha iodado ) banhos de mar para ajudar retirar a radiação de seu corpo.

Se você foi diagnosticado com câncer na garganta ou boca e foram submetido a tratamento de radiação mortal, gargarejo com bicarbonato de sódio misturado com água vai ajudar a neutralizar a radiação.
Bicarbonato de sódio é tão poderoso na cura de contaminação de radiação que o pesquisador Don Iorque do laboratório Los Alamos National, no Novo México, tem usado o bicarbonato de sódio para limpar solos contaminados com urânio. O bicarbonato de sódio liga-se com o urânio, separando-a da sujidade; até agora, foi removido 92 por cento de urânio a partir de amostras de solo contaminado. Ainda não está convencido? Ajudaria saber que o Exército dos Estados Unidos recomenda o uso de bicarbonato de sódio para proteger os rins de danos da radiação.

A radiação é muito tóxico. A exposição à radiação de qualquer quantidade é prejudicial ao seu corpo. A exposição à radiação através de raios-x (hospitais e triagem aeroporto) ou qualquer um dos chamados tratamentos de câncer são a fonte mais perigosa de envenenamento por radiação. Raios-X e radiação tratamentos de câncer são muito mais mortal do que precipitação de radiação, porque a exposição é concentrada e freqüente.

Para expelir o veneno da radiação para fora do corpo, tente tomar banho em meia xícara de sal marinho e meia xícara de bicarbonato de sódio. Deixe de molho por pelo menos 20-30 minutos, todos os dias durante três semanas ou a cada dois dias, durante seis semanas. . . ou ir de férias para as Índias Ocidentais ou do Pacífico Sul e nadar no mar todos os dias, durante três semanas! Por que a Índia ou Pacífico Sul? Devido à maior concentração de sal do mar. Onde é o melhor lugar da Terra para ir curar-se da radiação? O Mar Morto. O teor de sal do Mar Morto é quatro vezes maior do que os oceanos do mundo. O sal do mar expulsa a radiação para fora do corpo. 

Não pode dar ao luxo de viajar para o Mar Morto e curar-se do veneno da radiação da usina nuclear de precipitação, raios-x e tratamento do câncer de radiação? Uma pequena pitada de boa qualidade sal do mar em vários copos de água destilada a cada dia irá fornecer um com todos os minerais e elementos que você precisa para livrar seu corpo da radiação e se manter saudável rastrear. 
Não pode tolerar o sal do mar? O aminoácido, cisteína também protege contra os efeitos nocivos da radiação por encerrar os radicais livres produzidos pela radiação ionizante. Cisteína, juntamente com a metionina, cistina, e seus derivados, é numerada entre os “aminoácidos sulfurados”, devido ao facto de estes aminoácidos contêm enxofre em adição ao carbono, hidrogénio, azoto e oxigénio.

Source: http://presscore.ca/
http://www.naturalcuresnotmedicine.com/2013/11/...


Notícia compartilhada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print