Publicado em: sex, dez 20th, 2013

Congresso americano alerta para que EUA se prepare para uma GUERRA contra a China

Na audiência, os analistas de defesa disse que o Pentágono deve iniciar uma acumulação em larga escala de armas, incluindo mais submarinos nucleares, para uma possível correspondência, conforme registrado pelos órgãos militares Dod . “Os líderes chineses são ambiciosos e estão se movendo direção status de grande potência “, disse Seth Cropsey, investigador principal no Instituto Hudson, com sede em Washington, acrescentando que “os EUA não está levando isso a sério como possível deve.”
Para responder a esta ameaça, acrescentou o investigador, os EUA deve desenvolver um plano de guerra detalhada, envolvendo todos os militares ativos dos EUA.
Enquanto isso, Jim Thomas, vice-presidente e diretor de estudos do Centro de Avaliação Estratégica e Orçamentária, disse que os gastos militares da China quase triplicaram nos últimos dez anos, passando de 45 milhões em 2003 para pelo menos 115 mil milhões de hoje. “Recentemente em uma década, a China dependia do apoio da Rússia e seu armamento, mas agora se desloca cada vez mais para a concepção e produção local “, disse Thomas.

Grande parte da audiência focada em como EUA pode exercer um contrapeso aos movimentos estratégicos da China para impedir o acesso a determinadas áreas da região, utilizando mísseis de longo alcance, destróieres e submarinos com mísseis tele-guiados.

Em particular, os analistas disseram que a China está tentando controlar os cursos de água e restringir o acesso a territórios-chave e ilhas da região.

Enviado por Gisele Emerick

Fonte: http://actualidad.rt.com/
via: http://www.libertar.in/2013/12/congresso-americano-alerta-para-que-eua.html#ixzz2o3wCWsmb


Notícia compartilhada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print