Publicado em: ter, nov 19th, 2013

Um flash misterioso despertou moradores da região de Moscou

Na madrugada do dia 19 de novembro, por volta da 01h00, horário de Moscou, os moradores das cidades de Lyubertsy e Kotelniki (região de Moscou) foram despertados por um forte flash misterioso. O fenômeno estranho foi registrado por câmeras de vigilância.

Conforme relata o site Moskva 24, a origem deste flash misterioso continua desconhecida, mas os ufólogos já estão investigando o fato.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_19/um-flash-misterioso-despertou-moradores-da-regiao-de-moscou-4409/
Colaboração de Manoel Egídio


Notícia compartilhada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 1 Comentário
Diga o que achas a respeito
  1. Rogério L disse:

    NA MINHA CIDADE EH SÓ CHOVER QUE APARECE ESSES FLASH PRA TODO CANTO …..

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print