Nuvem cósmica pode destruir a Terra em 2014

Albert Sherwinski, astrofísico que trabalha na Universidade de Cambridge e NASA, declarou que, em junho de 2014, o sistema solar poderá ser destruído por uma nuvem ácida.

O cientista acredita que, no momento, a nuvem está se movendo em direção ao nosso planeta e, no próximo verão, acontecerá uma colisão que matará todos os seres vivos. Além disso, Sherwinski afirma que a descoberta da nuvem confirma “algumas ideias novas da física teórica”.

A NASA afirmou que não dispõe de informações sobre essa nuvem ácida. No entanto, algumas pessoas acreditam que os peritos estão escondendo deliberadamente a má notícia a fim de não causar pânico.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_02/Nuvem-c-smica-pode-destruir-Terra-em-2014-8110/


Notícia compartilhada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 1 Comentário
Diga o que achas a respeito
  1. A2 disse:

    Que exploda toda essa merda … mundo de hipócritas, de predação e exploração …
    A humanidade não acorda mesmo , melhor se desintegrar …

    De quando em quando tem uma ameaça nova , pra manter no medo a humanidade , mas nunca acontece nada … a Terra é maravilhosa, mas essa humanidade manipulada e burra já deu o que tinha que dar … o paraíso sobre a Terra, não existe , ele está fora deste inferno …
    talvez em outra dimensão , que não esta …

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print