Publicado em: qua, out 23rd, 2013

Força aérea do Peru afirma: 5% dos avistamentos anômalos se tratam de Ovnis

Conforme relatado pela Força Aérea do Peru , agora relançado seu Escritório de Pesquisa de Fenômenos Aéreos anômalo, criado em dezembro de 2001.

De acordo com estatísticas internacionais, 5% dos avistamentos em todo o mundo são Objetos Voadores Não Identificados ( OVNIs ), informou Peru Air Force ( PAF ) hoje relançou o seu Escritório de Pesquisa de Fenômenos Aéreos anômalos, Departamento criado em dezembro 2001.

“Após a situação internacional e nacional, obrigando-nos a ter participação ativa no poder desenvolver uma entidade que pode fazer o estudo, a verificação, o registro de todos os relatórios que eles tinham a população em geral “, disse o coronel Julio José Vicetich, diretor da agência.

Ele disse, por exemplo, na França, 100% dos relatórios, apenas 5% ainda é real. “No caso do Peru, estamos começando a trabalhar isso “, disse ele.

“Estamos apenas fazendo o relançamento de medição do departamento de fenômenos aéreos anômalos com a intenção de ter um conselho consultivo implementado com diferentes personalidades que sabem sobre arqueologia, sociologia, astronomia, e funcionários FAP”, disse ele.

Fonte: http://peru21.pe

Veja o vídeo: 

Via: http://ufosonline.blogspot.com


Notícia compartilhada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print