Publicado em: qui, out 31st, 2013

Engenheiro abre ação legal contra chemtrails

imagem

Davoud Tohidy, 47 anos. Como engenheiro civil, imigrou para o Canadá do Irã em 1999 e se tornou um cidadão em 2013. “Mudei de profissão para desenvolvedor web em 2009. Até 2011, eu não tinha ideia do que realmente estava acontecendo em termos de aerossóis estratosféricos, Geo-engenharia e Chemtrails. Em 2011, um artigo sobre Chemtrails mudou minha vida para sempre.”

Quando eu fiz mais pesquisas, percebi que á graves ameaças ao nosso meio ambiente e à humanidade em geral. Eu sempre me vi como um cidadão do mundo, em vez de cidadãos de um país particular.

Nunca deixei que qualquer político ou mídia me dissesse o que é certo ou não. Como uma pessoa com alta intuição e sexto sentido, quase sempre pode analisar os dados e determinar os fatos subjacentes.

Eu digo que há chemtrails, porque eu vejo com meus próprios olhos que eles são pulverizados . Senti diferentes efeitos secundários, tais como artrite, na minha idade! Dor no pescoço por duas semanas, que são sintomas de chemtrails. Em segundo lugar, as pessoas credíveis como Ted Gunderson , ex-chefe do FBI e cientista da NASA falar sobre Chemtrails. Além disso, há várias patentes que demonstram que a tecnologia existente. Existe alguma especulação que chemtrails são parte de uma agenda de despovoamento. Na minha opinião, a razão mais importante para os chemtrails é que “eles” estão se preparando para o “Projeto Blue Beam” , que foi apresentado por Serge Monast .

 

Minha Luta

Assim que eu ouvi dizer que estamos sendo pulverizado como insetos, comecei a lutar contra isso. Em agosto de 2011, eu criei um arquivo pdf com informações e provas sobre este crime e outras conspirações. Entrei em contato com investigadores privados, políticos, jornais, igrejas, ativistas, organizações, empresas e pessoas ao redor do mundo e eu mandei o PDF via e-mail.

Eu também criei um pequeno cartão com informações sobre Chemtrails, e deram ativa nas ruas de Ottawa desde outubro de 2011. Comecei uma Petição Chemtrails com a ajuda de Brian Holmes e Juscha Grunther. Reunimos mais de 3.400 assinaturas de todo o Canadá. Eu consegui 1.640 assinaturas em Ottawa, sofrendo várias provocações físicas ameaças diretas e indiretas grave para a minha vida. “Eles” tinha contratado pessoas diferentes, incluindo pessoas sem-teto e outros para bloquear meu caminho, me impedindo de conseguir as assinaturas e, em duas ocasiões distintas, três indivíduos diferentes foram usados ​​para me provocar fisicamente para criar um problema e, em seguida, me impedem de recolher assinaturas.
Além disso, devido às redes sociais, eu era capaz de coletar muito mais assinaturas. Apesar dos esforços dos criminosos para acabar com esta solicitação, a nossa petição foi apresentada ao Parlamento pelo Sr. Alex Atamanenko, MP 21 de outubro de 2013. e criou uma apresentação no Youtube. Foi gravado em Hansard e esta é uma grande conquista. O governo tem 45 dias para responder, o que eu espero que seja com mentiras e negações. É por isso que eu estou preparando uma queixa criminal.

Consulte aqui o pedido no Parlamento canadense, do deputado Alex Atamanenko (Link)

VIDEO: Apresentação da petição Chemtrails 2013 no Parlamento do Canadá pelo Sr. Alex Atamanenko, MP. Este é o resultado de muito trabalho e com a participação de quase 3.500 canadenses:

Fonte: N.F.
via: http://relatosmundiais.blogspot.com.br/2013/10/engenheiro-abre-uma-acao-legal-contra.html


Notícia compartilhada no site: www.segundo-sol.com


Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print