Publicado em: qua, set 11th, 2013

A Terra vai sofrer Armagedom solar

Nos próximos tempos, a Terra estará sujeita a uma forte ação da radiação solar. Prova-o o aparecimento, na superfície do astro-mor do nosso sistema, de um grande número de manchas, em cujos locais de formação se verificam as emanações do plasma solar.

Os cientistas afirmam que as numerosas falhas de funcionamento dos satélites artificiais da Terra acompanharão inevitavelmente o período de elevada atividade solar agora atravessado por nosso planeta.

Além disto, as protuberâncias no Sol provocam oscilações do campo magnético da Terra, sentidas por muitos de seus habitantes, o que leva com frequência ao agravamento de doenças crônicas e perturbações psíquicas.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_10/Armagedom-solar-espera-a-Terra-3386/


Notícia compartilhada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print