Publicado em: qua, jun 26th, 2013

Energia Livre, a Corrida ao Ponto Zero (Vídeo com legenda em Espanhol)

energia-livre

Neste programa, são apresentadas quase duas horas de material, sendo uma oportunidade impar de aprender sobre os desenvolvimentos em matéria de ‘Energia Livre’ e ‘Energia de Ponto Zero’; e assim, se quiser pode ser o ponto de partida para aprofundar seus conhecimentos sobre os temas abordados, julgar as viabilidades e oportunidades de aplicação para sociedade.

Apresentado por Bill Jenkins, este documentário apresenta diversos físicos e inventores que estão desafiando a ciência ortodoxa (que muitas vezes lhes ridiculariza e suprime seus trabalhos) para trazer esta tecnologia não-poluente ao conhecimento de todos. Veja protótipos reais que desafiam a física clássica, incluindo experiências fenomenais de “antigravidade” (em especial o experimento de T. Townsend Brown) e transmutação de metais.

De Nikola Tesla a Fusão a Frio, de Motores Magnéticos a Propulsão Inercial, este programa apresenta informações poderosas. Um olhar inovador e inspirador sobre as principais teorias e dispositivos práticos que podem atingir a Energia de Ponto Zero – hoje já reconhecida pelos físicos, e que existe em todo o universo como um rio de energia eletromagnética que corre de forma infinita e acessível.

Siga as fascinantes histórias de inventores e cientistas dedicados e engajados na luta por inovações revolucionárias que mudarão nosso futuro coletivo para sempre.

Fonte: http://archive.org/details/Energia.Livre

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print