Publicado em: sáb, mar 2nd, 2013

Homem engolido pela terra na Florida

As autoridades de Tampa, na Flórida estão à procura de um homem desaparecido no interior de um enorme buraco, com cerca de 6 metros de profundidade. O indivíduo foi, literalmente engolido pela terra, na quinta-feira. Um buraco abriu-se no quarto onde estava a dormir e as possibilidades de que Jeff Bush esteja vivo são muito pequenas.

O irmão da vítima, Jeremy Bush, lembra que ouviu um enorme estrondo e “corri para junto do quarto e ouvi alguém gritar, o meu irmão a gritar e nessa altura vi o buraco enorme. E o único que consegui ver foi a parte de cima da cama. Não via mais nada e saltei para dentro do buraco e tentei escavar mas não o consegui tirar.
A única coisa que ouvia, acredito que eram os gritos e os pedidos de socorro do meu irmão, mas não conseguia fazer nada.”

Bil Bracken, responsável da equipa técnica que está a tentar garantir a segurança no local, explica que “o buraco tem mais de 10 metros de diametro e está cheio de destroços da casa. Deve ter 6 metros de profundidade. Foi criado um perímetro de segurança de mais de 30 metros para estabilizar a área porque o solo à volta do buraco continua instável. Isto foi o que conseguimos determinar com o equipamento, toda esta área foi afetada.

Por isso os trabalhos de resgate estão a ser dificultados. Os bombeiros temem que quando se começar a escavar, toda a casa acabe por cair. Para já ainda não foram determinadas as causas do estranho desabamento.

Fonte: http://pt.euronews.com/2013/03/02/homem-engolido-pela-terra-na-florida/


Notícia compartilhada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print