Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

OVNI teria sido avistado nas proximidades do Ondas Bar, em Luiz Correia


23/02/2013
Ondas Bar em Luis Correia (PI) - Foto: Jornal da Parnaíba

Um grupo de garçons teria visualizado um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) nas proximidades do Ondas Bar, na praia de Atalaia, em Luiz Correia.

O fato aconteceu na noite de segunda-feira de carnaval, 11 de fevereiro. Segundo nos relatou a garçonete Gisele Lima, tudo aconteceu por volta das 20:00h, quando o litoral piauiense se encontrava às escuras, devido a queda de três postes de alta tensão no Sabiazal, em frente a um loteamento, em Parnaíba.

Gisele, garçonete do Ondas Bar, afirmou o seguinte: “De repente às pessoas começaram a olhar para uma só direção. Fiquei muito assustada com isso! E quando eu olhei, pude ver uma coisa brilhosa, de luz verde, esquisita, parecia uma nave e planava acima dos apartamentos próximos aos bares...”.

Ainda de acordo com Gisele, pelo menos dez garçons dos bares Ondas Bar e Sorriso das Ondas, teriam se reunido e partiram em direção ao OVNI. Entretanto, ao se aproximarem do estranho objeto, o mesmo teria percebido suas presenças onde simplesmente “voou num piscar de olhos e sem deixar rastros no céu, na frente de todos que estavam lá”.

O Sr. João, dono do restaurante Ondas Bar, confirma que os garços realmente viram o OVINI e que apesar de assustados foram em sua direção, mas o objeto, levantou voou com a aproximação.

A equipe deste portal gostaria que outros envolvidos manifestassem maiores esclarecimentos referentes a este assunto.

Da Redação do Jornal da Parnaíba Por: Roderico Júnior/Portal Luiz Correia
via: http://jornaldaparnaiba.blogspot.com.br/2013/02/ovni-teria-sido-avistado-nas.html


EmoticonEmoticon