Publicado em: dom, fev 24th, 2013

OVNI teria sido avistado nas proximidades do Ondas Bar, em Luiz Correia


23/02/2013
Ondas Bar em Luis Correia (PI) – Foto: Jornal da Parnaíba

Um grupo de garçons teria visualizado um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) nas proximidades do Ondas Bar, na praia de Atalaia, em Luiz Correia.

O fato aconteceu na noite de segunda-feira de carnaval, 11 de fevereiro. Segundo nos relatou a garçonete Gisele Lima, tudo aconteceu por volta das 20:00h, quando o litoral piauiense se encontrava às escuras, devido a queda de três postes de alta tensão no Sabiazal, em frente a um loteamento, em Parnaíba.

Gisele, garçonete do Ondas Bar, afirmou o seguinte: “De repente às pessoas começaram a olhar para uma só direção. Fiquei muito assustada com isso! E quando eu olhei, pude ver uma coisa brilhosa, de luz verde, esquisita, parecia uma nave e planava acima dos apartamentos próximos aos bares…”.

Ainda de acordo com Gisele, pelo menos dez garçons dos bares Ondas Bar e Sorriso das Ondas, teriam se reunido e partiram em direção ao OVNI. Entretanto, ao se aproximarem do estranho objeto, o mesmo teria percebido suas presenças onde simplesmente “voou num piscar de olhos e sem deixar rastros no céu, na frente de todos que estavam lá”.

O Sr. João, dono do restaurante Ondas Bar, confirma que os garços realmente viram o OVINI e que apesar de assustados foram em sua direção, mas o objeto, levantou voou com a aproximação.

A equipe deste portal gostaria que outros envolvidos manifestassem maiores esclarecimentos referentes a este assunto.

Da Redação do Jornal da Parnaíba Por: Roderico Júnior/Portal Luiz Correia
via: http://jornaldaparnaiba.blogspot.com.br/2013/02/ovni-teria-sido-avistado-nas.html


Notícia compartilhada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print