Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Informe aos leitores: 21 de dezembro de 2012

Tags

Nota: Devido a polêmica que foi feita com esta data de  21/12/2012, achamos interessante fazer algumas colocações. 

Esta data de 21 de dezembro de 2012 marca, segundo os Maias, o término de um período de 26 mil anos, indicando apenas o término de um ciclo.
Exemplo: Quando termina  um ciclo de 365 dias, temos apenas o término de um período de 1 ano.

O fato do Segundo Sol não ser ainda observado a nível coletivo, não implica que ele não exista.
Temos material de sobra sobre o mesmo e assuntos correlatos, seja em artigos científicos, documentários, registros de vídeos, etc.

A proposta do site segundo-sol.com é de publicar nossas pesquisas acerca desse assunto polêmico, no qual a ciência já esteve envolvida no passado, a respeito do Planeta X, e outras vertentes que se aproximam (como ex. cito os sumérios; antiga civilização que relatam um outro planeta que se aproximam de tempos em tempos); em complemento às mensagens de outro Blog que administramos.
Publicamos também alguns vídeos de pessoas que compartilharam algum registro do "suposto" segundo sol e outras notícias estranhas que a ciência sequer cogita em tentar explicar, ficando catalogado, como defeito na câmera, algo extremamente raro, para "silenciar" os leitores.

O site permanecerá online para consulta/leitura, e eventualmente, ainda publicaremos alguma matéria.

O que algumas pessoas não entendem, é que quando compartilhamos algum vídeo de um "suposto" Segundo Sol, registrado por alguém, não importa se a ciência irá comprovar que era ou não reflexo na lente, ou outra justificativa, o mais interessante é proporcionar Um novo olhar, Uma nova possibilidade, além do mais, esse assunto e correlatos (Hercólubus, Planeta X, Nibiru, etc) está ligado a várias vertentes: Ciência, Profecias, Registros de Antigas Civilizações, Religião, etc.

Não podemos criar regra nem parâmetro para nada, pois é a mesma coisa que tentarmos conhecer o desconhecido com o conhecido, tentarmos conhecer o ilimitado com o limitado. Usar nossas referências não ajudam em nada. Vale a pena deixar uma possibilidade em aberto!

Que cada um possa tirar suas próprias conclusões a respeito.

Um grande abraço a todos leitores!
Equipe segundo-sol.com


EmoticonEmoticon