Publicado em: sex, dez 21st, 2012

Informe aos leitores: 21 de dezembro de 2012

Nota: Devido a polêmica que foi feita com esta data de  21/12/2012, achamos interessante fazer algumas colocações. 

Esta data de 21 de dezembro de 2012 marca, segundo os Maias, o término de um período de 26 mil anos, indicando apenas o término de um ciclo.
Exemplo: Quando termina  um ciclo de 365 dias, temos apenas o término de um período de 1 ano.

O fato do Segundo Sol não ser ainda observado a nível coletivo, não implica que ele não exista.
Temos material de sobra sobre o mesmo e assuntos correlatos, seja em artigos científicos, documentários, registros de vídeos, etc.
A proposta do site segundo-sol.com é de publicar nossas pesquisas acerca desse assunto polêmico, no qual a ciência já esteve envolvida no passado, a respeito do Planeta X, e outras vertentes que se aproximam (como ex. cito os sumérios; antiga civilização que relatam um outro planeta que se aproximam de tempos em tempos); em complemento às mensagens de outro Blog que administramos.
Publicamos também alguns vídeos de pessoas que compartilharam algum registro do “suposto” segundo sol e outras notícias estranhas que a ciência sequer cogita em tentar explicar, ficando catalogado, como defeito na câmera, algo extremamente raro, para “silenciar” os leitores.

O site permanecerá online para consulta/leitura, e eventualmente, ainda publicaremos alguma matéria.

O que algumas pessoas não entendem, é que quando compartilhamos algum vídeo de um “suposto” Segundo Sol, registrado por alguém, não importa se a ciência irá comprovar que era ou não reflexo na lente, ou outra justificativa, o mais interessante é proporcionar Um novo olhar, Uma nova possibilidade, além do mais, esse assunto e correlatos (Hercólubus, Planeta X, Nibiru, etc) está ligado a várias vertentes: Ciência, Profecias, Registros de Antigas Civilizações, Religião, etc.

Não podemos criar regra nem parâmetro para nada, pois é a mesma coisa que tentarmos conhecer o desconhecido com o conhecido, tentarmos conhecer o ilimitado com o limitado. Usar nossas referências não ajudam em nada. Vale a pena deixar uma possibilidade em aberto!

Que cada um possa tirar suas próprias conclusões a respeito.

Um grande abraço a todos leitores!
Equipe segundo-sol.com


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print