segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Segundo Sol registrado em São Carlos/SP, Brasil em 05-11-2012, 7h50

Nota Segundo Sol: Algumas pessoas tem enviado e-mail, dizendo que alguns dos registros que estamos publicando trata-se do raríssimo fenômeno "Sun Dog". Mas é interessante também notar, que o fenômeno de aparecimento do Segundo Sol, está aparecendo cada vez mais e que, em muitos dos Registro, é observado traços de avião (os famosos Chemtrais. Embora hoje a ciência negue, ela já estudou por vários anos o Planeta X (Segundo Sol) e temos uma seção no site, com várias publicações a respeito; registro de civilizações antigas, apontam a existência desse "Astro". Existem também testemunhos de pessoas que afirmam que viram e registraram o Segundo Sol "com os olhos da carne"; e até mesmo os Profetas já previram a existência desse astro (cito Nostradamus como exemplo). Não podemos criar regra nem parâmetro para nada, pois é a mesma coisa que tentarmos conhecer o desconhecido com o conhecido, tentarmos conhecer o ilimitado com o limitado. Usar nossas referências não ajudam em nada. Vale a pena deixar uma possibilidade em aberto! Em relação às publicações: que cada um tire suas próprias conclusões.


Descrição do vídeo por Alexandre Milanetti:
Imagens feitas na manhã de 5 de novembro de 2012 em São Carlos, interior de SP (Brasil), às 7h50, a partir da esquina das avenidas José Pereira Lopes e Henrique Gregori, com celular da Nokia, modelo E5. O que chamou atenção para o fato foi a presença de algo que era parecido com uma leve pincelada de um arco-íris no céu (à direita do Sol normal). Naquele instante o céu estava levemente nublabo. Mas o detalhe é que não havia chovido na cidade desde o sábado dia 3/11. Esse pequeno "arco íris" deu lugar a um pequeno sol.
Em menos de dez minutos o céu ficou limpo. Foram feitos mais dois vídeos (o segundo mais um erro ao executar o REC), sendo o último bem completo e com a presença inclusive de um jato passando bem próximo à imagem do segundo sol. Em São Carlos fica a Centro de Manutenção de Aviões da TAM e muitas aeronaves costumam fazer isso antes de pousar para manutenção (falam que é pra esgotar o combustível). A cidade tb fica há 65 km da base da Academia da Força Aérea de Pirassununga. Nesse curto vídeo o Segundo Sol está muito mais brilhante que nos vídeos seguintes.
***
Agradecemos a colaboração de Alexandre Milanetti pelo envio do material.
Canal do youtube: alexandremilanetti


EmoticonEmoticon