Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reportagem Russa sobre "Nibiru" (legendado em português)

Tags

Nota Segundo Sol: Este mês havíamos publicado a seguinte matéria "Documentário Russo - Informações sobre "Nibiru" - Legendado". Esse vídeo que estamos publicando hoje (13/11/2012), vem somar a este rol de informações televisivas acerca desse assunto "tão controverso".

Nota Segundo Sol: Cada Sol está ligado a outro Sol, que é seu duplo (SEGUNDO SOL) ou seu triplo, e o duplo do nosso Sol chama-se Hercólubus, também chamado por nossos cientistas de Planeta X, Nêmesis, (alguns usam equivocadamente o termo Nibiru) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.

Talvez essa confusão começou pelo fato que Nibiru estava em órbita de Hercólubus, e no passado,
quando de sua aproximação com a Terra, também se aproximava Nibiru, onde existem registros de antigas civilizações (por exemplo Sumérios), sendo Zecharia Sitchin um dos maiores estudiosos dessa civilização que vive em Nibiru (os Annunakis).
Resumindo, Nibiru é uma embarcação metálica dos Annunakis de tamanho considerável (bem maior do que a Terra), que estava em órbita ao redor de Hercólubus, e que desde 2009 foi desviada de sua rota, "expulsa" do nosso sistema solar. 

Então é muito comum as pessoas chamarem, equivocadamente, Hercólubus de Nibiru, e confundir um pouco a história. PORÉM HERCÓLUBUS ESTÁ CHEGANDO PARA POR FIM a ESTE MISTÉRIO e a esta "CONFUSÃO".


EmoticonEmoticon