Documentário Russo - Informações sobre "Nibiru" - Legendado

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nota Segundo Sol: Nibiru é uma embarcação metálica dos Annunakis de tamanho considerável (bem maior do que a Terra), que estava em órbita ao redor de Hercólubus, e que desde 2009 foi desviada de sua rota, "expulsa" do nosso sistema solar, PORÉM HERCÓLUBUS (SEGUNDO SOL) está vindo (chegando cada vez mais próximo do Sol).
Nibiru e Hercólubus são coisas completamentes diferentes. Talvez essa confusão começou pelo fato que Nibiru estava em órbita de Hercólubus, e no passado, quando  da aproximação de Hercólubus com a Terra, também se aproximava Nibiru, onde existem registros de antigas civilizações (por exemplo Sumérios), sendo Zecharia Sitchin um dos maiores estudiosos dessa civilização que vive em Nibiru (os Annunakis).

Obs. A tradução da legenda foi feita com o google translator, constando portando, pequenas incorreções.

Canal do youtube: roolezman

Gostou? Clique abaixo e envie esta mensagem para o facebook, twitter, ou Google+
Agradecemos a divulgação!

Os comentários desse site estão fechados.
Como não temos o objetivo de tentar convencer ninguém (cada um chegou nesse espaço por livre e espontânea vontade), continuaremos atualizando e o disponibilizando, apenas por caráter informativo.
Em relação às publicações: que cada um tire suas próprias conclusões.
Embora hoje a ciência negue, ela já estudou por vários anos o Planeta X (Segundo Sol) e temos uma seção no site, com várias publicações a respeito.
Existem testemunhos de pessoas que afirmam que viram e registraram o Segundo Sol "com os olhos da carne"; e até mesmo os Profetas já previram a existência desse astro (cito Nostradamus como exemplo).
Não podemos criar regra nem parâmetro para nada, pois é a mesma coisa que tentarmos conhecer o desconhecido com o conhecido, tentarmos conhecer o ilimitado com o limitado. Usar nossas referências não ajudam em nada. Vale a pena deixar uma possibilidade em aberto!

Obs. Conseguimos fazer uma configuração, para manter no ar os comentários já publicados (anteriores a 14/09/2012), até mesmo por respeito às pessoas que já comentaram. Publicações posteriores a essa data, por padrão, está configurada para não receber comentários.