Publicado em: ter, nov 6th, 2012

CNN: Asteróide “Nibiru” em rota de colisão com a Terra

Nota Segundo Sol: Essa notícia foi publicada no site da CNN no dia 05/11/2012. Abaixo o link para quem quiser confirmar. O interessante é utilizar o mesmo nome que a grande massa usa para expressar sobre Segundo Sol/Hercólubus (o termo Nibiru), para tratar de um grande asteróide (tamanho do Texas/USA). Não deixa de ser estranho uma notícia dessa ser publicado num site como a CNN. Lembrando que um tempo atrás, a CNN já publicou uma notícia em vídeo; confira em nosso site: “CNN noticía a presença de Hercólubus (legendado)”

05-11-2012

imagem meramente ilustrativa

De acordo com vazamentos por funcionários não identificados e cientistas da NASA, um asteróide chamado ‘Nibiru‘ está indo em um caminho direto para a terra, com até 30% de chance de colisão.

Compreensivelmente, a NASA mantém silêncio no momento, para não incitar o pânico, e para obter todos os fatos antes de fazer um comunicado oficial. Apesar de alguns rumores não confirmados, incluem que o asteróide é o tamanho do Texas, e a data estimada de colisão sendo algum momento durante novembro e dezembro de 2012. A Nasa não confirmou ou negou qualquer dessas alegações.

Área total do Texas: 676 586,95 km² (wikipedia)

Fonte: http://ireport.cnn.com/docs/DOC-872812

Recomendamos a leitura da publicação: NÃO CONFUNDA: Hercólubus e Nibiru são “coisas” completamente diferentes!


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print