Dois Brasileiros inventam Sistema autoalimentado (Energia Livre)

foto do equipamento

Trata-se de um dispositivo eletromagnético que, dependendo da sua forma de ligação ao ser interligado à malha de aterramento, passa a movimentar partículas de energia para a realização de trabalho de forma instantânea através do eletromagnetismo.  O captor necessita de apenas uma pequena quantidade de energia elétrica continuamente fornecida por uma fonte externa de energia, que pode ser a concessionária de energia elétrica local. Com essa pequena quantidade de energia elétrica consumida o captor gera uma grande potência eletromotriz. Dependendo da sua forma construtiva, o captor pode gerar uma potência centenas de vezes superiores à energia que foi consumida para a realização do trabalho de geração executado pelo Gerador Captor.

O Captor de Elétrons pode ser utilizado para gerar energia em qualquer parte da rede elétrica, de acordo a necessidade do projeto, seja em baixa, média ou alta tensão (nos consumidores finais ou nas concessionárias de energia elétrica, porém sempre dependendo de uma usina geradora primária).

O captor gera energia elétrica através da movimentação de partículas elétricas em constante movimento, independente de estarem realizando trabalho ou não. Ao serem ligadas as cargas, surge um dipolo magnético no circuito captor/terra, fazendo com que a corrente gerada e usada para realização de trabalho seja injetada na rede, pela fase, em forma de energia elétrica ativa correspondente à mesma potência de consumo das cargas. Este efeito possibilita a integração da geração de energia elétrica entre consumidores, concessionárias e usinas geradoras.

No processo de captação não há transformação de massa ou processo químico, apenas energia elétrica gerando energia elétrica, de modo natural e simples.

Exemplos obtidos por protótipos

1) – Consumindo apenas 21 W 220 V o captor gera uma potência 12,1 KW para alimentar uma carga de 6000 W 220V
Peso: 1,5 Kg
Medidas: 20x30x15 cm

2) – Consumindo apenas 2000 W 220 V o captor gera um potência de 282.700 W 220V
Peso: 40 Kg
Medidas: 60x40x20 cm

Resultado sócio-ambiental e econômico:

Meio ambiente
Com o uso da tecnologia de captação de elétrons para a geração de energia elétrica não há agressão ao meio ambiente, pois não há processos de transformação de massa, processos químicos ou artifícios que provocam impactos ambientais.

Consumo de energia
O consumidor necessita que apenas em torno de 2% da sua demanda total de energia elétrica sejam fornecidos pela concessionária. Esse pequeno consumo mantém o Captor de Elétrons em funcionamento, gerando a energia elétrica correspondente à demanda total desse consumidor.

Energia da Terra
Energia da Terra é uma energia eletromagnética que pode ser instantaneamente obtida, para realização de trabalho, através de um campo eletromagnético interligado à terra por meio da atração e repulsão de partículas de polos opostos infinitamente juntos.
 O acesso a esta nova fonte de energia pode se dar através da malha de aterramento que passa a transferir, por meio da atração e repulsão de partículas subatômicas aos captores de elétrons.

Objetivo:  Fabricar equipamentos para geração de energia elétrica; Pesquisar novas fontes de energias naturais, desenvolver novos projetos  que venham contribuir significativamente para o bem da humanidade e do meio ambiente.
Pesquisadores: Nilson Barbosa (Nilson Ampère) e Cleriston Leal  (Ton)
Sede: Imperatriz – MA

Entrevista com Nilson Barbosa, Projeto de Energia Livre
Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print